• NOTICIAS

      16/03/2019 | Cinépolis salas VIP no Galleria Shopping Campinas

      Cinépolis anuncia a chegada das premiadas salas VIP ao Galleria Shopping

      Previsão é que o complexo seja inaugurado ainda no primeiro semestre


      A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que o Galleria Shopping ganhará as premiadas salas VIP.

      As obras, que tiveram início no começo deste ano, estão a todo vapor. O complexo contará com quatro salas VIP, totalizando 283 lugares, sendo que desses, 12 vagas são para cadeirantes.

      As salas VIP contam com tecnologia 2D e 3D. Têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregadores USB, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital 7.1 Surround.

      O grande diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes podem ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo pratos VIP como: Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet.

      "É com grande satisfação que anunciamos a chegada das nossas premiadas salas VIP ao Galleria Shopping. Iremos agregar mais um serviço de excelência em qualidade e conforto que nos distingue como maior operadora de salas VIP do Brasil", afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.


      "É gratificante poder ampliar no Galleria a parceria de sucesso entre a Iguatemi e a Cinépolis, que já possui cinemas em cinco empreendimentos do grupo e é referência em qualidade, atendimento diferenciado e tecnologia de ponta", comenta a gerente geral do shopping, Ana Carolina Gonçalves.

      A previsão é que o Cinépolis Galleria Shopping seja inaugurado ainda no primeiro semestre de 2019.
       

      Serviço

      Cinépolis Galleria Shopping

      Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas – SP
       

      Prêmios Salas VIP – CINÉPOLIS JK Iguatemi


      2019 e 2017

      Divirta-se (O Estado de S. Paulo) - "Melhor Sala Premium"

       

      2018, 2017 e 2015

      Guia da Folha (Folha de S. Paulo) - "Melhor Cinema da Cidade de São Paulo"

       

      2016

      Divirta-se (O Estado de S. Paulo) - "Melhor Cinema da Cidade" e "Melhor Sala Premium"

       

      2015

      Divirta-se (O Estado de S. Paulo)  - "Melhor Cinema da Cidade"

       

      2013

      Divirta-se (O Estado de S. Paulo)  - "Melhor Cinema da Cidade", "Melhor Poltrona" e "Melhor Poltrona de Luxo"

       

      Sobre a Cinépolis Brasil

      A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 704 cinemas, 5.707 salas 100% digitais, em quatorze países.

      Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 393 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

      Em 2019 e 2017, foi eleita a "Melhor Sala Premium" de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no "Prêmio Estadão Melhores Serviços", na categoria redes de cinema.

      A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
       

      Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br
       

      Siga-nos nas redes sociais ;)

      Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

      Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

      Instagram: @cinepolisbrasil

       

      Sobre o Galleria Shopping

      Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •