• NOTICIAS

      22/03/2019 | Iguatemi Campinas receberá exposição da PM

      Iguatemi Campinas receberá exposição inédita da Polícia Militar


      Evento agendado para o dia 6 de abril permitirá à população conhecer as diversas modalidades de atuação da PM; apresentação da Banda da Polícia Militar nesta sexta-feira, 22 de março, chamará atenção para a programação


      O Iguatemi Campinas irá receber no dia 6 de abril, sábado, o evento inédito "Somos a Polícia Militar", no qual os visitantes poderão conhecer melhor o trabalho da PM e todas as suas modalidades de atuação. Visando divulgar a exposição e dar uma "palinha" das atrações, a Banda da Polícia Militar fará uma breve apresentação nos corredores do shopping nesta sexta-feira, dia 22, às 18h.

      Na exposição do dia 6 de abril, que terá visitação gratuita e será realizada das 12h às 20h no Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, será possível conhecer os policiais militares que atuam em cada divisão, entrar nas viaturas e saber mais sobre cada modalidade de policiamento e os equipamentos utilizados.


      Ao longo de todo o dia, haverá apresentações do canil do 1º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), atividades de educação de trânsito, atividades interativas com o Corpo de Bombeiros, aulas rápidas do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e espaço kids com atrações para as crianças.


      Os visitantes poderão ainda apreciar a cavalaria do 1º BAEP, além de conhecer de perto as atividades do COE (Comandos e Operações Especiais), GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Polícia Militar Ambiental, GRPA (Grupamento de Rádio Patrulha Aérea), ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Polícia Militar Rodoviária. Um dos pontos altos será uma grande apresentação da Banda da Polícia Militar, com cerca de 40 músicos, agendada para as 19h.
       

      Vale ressaltar que a participação dos policiais no evento é voluntária e que a ação está sendo organizada com bastante antecedência, para que não haja nenhum impacto no policiamento ordinário.
       

      "Essa ação é de grande importância, pois a população poderá conhecer melhor, e de perto, a Polícia Militar, bem como as suas formas de atuação. A união da sociedade com a Polícia Militar é fundamental", afirma o 1º Tenente Viegas.
       

      A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes, comenta que para o shopping a parceria é muito bem-vinda. "Para nós será um prazer poder contribuir para a divulgação desse importante trabalho e auxiliar na interação entre os policiais militares e a comunidade", diz.


      Serviço


      Apresentação "pocket" da Banda da Polícia Militar

      Quando: 22 de março, sexta-feira, das 18h às 18h30

      Onde: nos corredores do Iguatemi Campinas, com encerramento na praça de alimentação do terceiro piso do shopping (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Evento "Somos a Polícia Militar"

      Quando: 6 de abril, sábado, das 12h às 20h; apresentação da Banda da Polícia Militar às 19h  

      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Entrada Gratuita


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •