• NOTICIAS

      26/03/2019 | EXPOCanada 29/03

      Evento gratuito traz para Campinas temas indispensáveis para brasileiros que desejam morar no Canadá

      EXPOCanada abordará processo imigratório e oportunidades de trabalho e emprego para quem planeja uma vida no país considerado o melhor do mundo em qualidade de vida

      O número de brasileiros que estão em busca de uma nova empreitada na carreira e que procuram segurança e qualidade de vida em um país desenvolvido cresce a cada ano, principalmente depois da crise econômica que se instalou no Brasil. Aberto à imigração e com muitas possibilidades, especialmente com relação à empregabilidade, além de ter um dos melhores sistemas de educação do mundo, o Canadá está no topo da lista de quem planeja uma vida no exterior, atraindo muitos jovens e famílias brasileiras que desejam imigrar, investir ou estudar no país.

      Quem faz parte deste grupo deve ficar atento à oportunidade que a Canada Intercambio, líder em educação e imigração para o país, traz para Campinas. Dia 29 de março a agência especializada em atender brasileiros que desejam morar no país  realizará a EXPOCanada, evento gratuito que reunirá as etapas pelas quais um imigrante precisa passar antes de viajar, além das possibilidades profissionais e educacionais que o país oferece.

      O evento contará com uma palestra paga onde o tema central será o Express Entry, o processo imigratório, etapa mais importante para quem pretende imigrar para o país, além das possibilidades profissionais e educacionais que o Canadá oferece.

      O bate-papo será apresentado pelo consultor de imigração regulamentado pelo governo canadense, Ed Santos. Morando há 15 anos no Canadá, o brasileiro é empresário de sucesso no país, investidor em série, palestrante e especialista em imigração, e orienta os brasileiros que desejam morar e gerar renda em solo canadense. Com um diferencial: ele indica os principais caminhos e as possibilidades de sucesso financeiro para quem deseja morar no segundo melhor país do mundo para se viver – atrás apenas da Suíça, e o primeiro em termos de qualidade de vida.

      Segundo Ed Santos, que é diretor da Santos Immigration Inc. e co-fundador da Canada Intercambio, o problema que grande parte dos brasileiros enfrenta é a dificuldade em obter as informações essenciais, por isso a ajuda de um profissional é de extrema importância para o êxito no processo imigratório. "São diversos detalhes e cada caso é bastante individual, pois deve ser analisado e enquadrado na melhor forma de imigração, de acordo com o perfil pessoal de cada um ou da família", comenta, e completa dizendo que "o processo imigratório é imprescindível para um estrangeiro poder trabalhar no Canadá, por isso é o mais importante".

      Além de aprender detalhes sobre o processo de imigração, os participantes poderão conhecer sobre desenvolvimento profissional, graduação e especialização, trabalhos e sucesso profissional e empreendedorismo no Canadá, temas que também serão abordados no evento.

      "O Canadá atrai pessoas do mundo inteiro por ser um país de sociedade e governo justos, com um sistema que funciona perfeitamente, diferente da realidade com a qual estamos acostumados. E está de portas abertas para pessoas jovens, com bom nível educacional e que falem inglês ou francês", conclui Ed Santos.

      Durante a EXPOCanada, instituições de ensino canadenses estarão presentes, apresentando as condições para os estudantes, além da possibilidade de uma série de descontos nos pacotes para quem pretende viajar para o país.

      Os participantes poderão ainda contribuir com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campinas: o evento arrecadará alimentos não perecíveis, que serão doados para a entidade. Quem quiser contribuir, basta levar o alimento, que será recolhido por representantes da APAE na entrada do evento.

      As inscrições para o evento gratuito e para a palestra devem ser realizadas previamente pelo site www.expocanada.com.br . O valor da palestra será R$ 50,00.

      A EXPOCanada será realizada dia 29 de março, das 18 às 22h, no Hotel Meliá, no bairro Cambuí. Além de Campinas, o evento acontecerá também em Ribeirão Preto e São Paulo (SP), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), São Luís (MA) e João Pessoa (PB). Em São Paulo, na capital, a EXPOCanada estará em sua 11ª edição, apresentando uma feira gratuita e um ciclo de palestras, reunindo tudo o que um imigrante precisa saber antes de viajar para o país.


      Serviço:
      EXPOCanada
      Data: 29 de março
      Horário: das 18 às 22h
      Local: Hotel Meliá (R. Severo Penteado, 140, Cambuí )
      Entrada gratuita no evento / Valor da palestra: R$ 50,00


      Sobre a Canada Intercambio
      Fundada em 2003, a Canada Intercambio é a maior agência de intercâmbio e imigração para o Canadá operando no Brasil, além de ser uma empresa premiada no Canadá com prêmios de destaque empresarial e de "customer service". É especializada em atender brasileiros que querem imigrar, estudar, trabalhar ou passar as férias aprendendo algo novo no país. Líder em educação e imigração para o Canadá, é uma empresa canadense fundada por brasileiros e para brasileiros, com o objetivo de orientá-los, acompanhá-los e fazer da sua experiência no Canadá um momento incrível.
      Com matriz na cidade de Vancouver e outra unidade de atendimento ao aluno em Toronto, a Canada Intercambio conta com 12 agências espalhadas pelo Brasil e um escritório corporativo no México.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •