• NOTICIAS

      30/03/2019 | Sorrifácil chega a Campinas

      Sorrifácil chega a Campinas com o que há de mais tecnológico em odontologia

      Sorrir é uma conquista, um sorriso saudável proporciona segurança, felicidade, bem- estar e melhora a autoestima das pessoas. Com um atendimento humanizado na área odontológica, a Sorrifácil chega a cidade de Campinas para proporcionar boas experiências e levar mais conforto à saúde bucal do paciente.

      A clínica que abre as portas à população, em horário comercial, a partir do dia 28 de março, está localizada no centro de Campinas e conta com oito consultórios, um centro cirúrgico, uma sala de avaliação e cinco vagas de estacionamento. Um espaço amplo e totalmente digital com equipamentos modernos para oferecer eficiência e minimizar os desconfortos durante um atendimento odontológico.

      A nova unidade conta com o que há de mais tecnológico dentro da odontologia: um raio x panorâmico que auxilia no diagnóstico e permite uma apresentação mais técnica e detalhada ao paciente, um tomógrafo utilizado em casos específicos, para planejamento e posterior cirurgia, e uma câmera intra oral, que dá suporte para a explicação do diagnóstico e entendimento do paciente.

      A novidade fica por conta do escâner intraoral que elimina o uso da massinha para fazer a modelagem dos dentes. A sensação de enjoo ao tirar modelagem dos dentes está com os dias contatos.  O aparelho faz o escaneamento totalmente digital da boca do paciente e deixa o processo muito mais rápido até a finalização, fornecendo uma segurança maior no resultado final, pois elimina possíveis erros e distorções característicos da moldagem manual.

      O espaço multidisciplinar atenderá os mais diversos públicos, desde crianças com a odontopediatria a idosos com a odontogeriatria e oferecerá todos os tipos de procedimentos odontológicos de saúde, estética e prevenção como: prótese dentaria, implante,  clareamento, lentes de contato, entre outros, prezando pela odontologia humanizada aos pacientes e visando o encantamento e a experiência.



      Local: Avenida Dr. Moraes Sales, 1317 - Centro, Campinas.

      *Horário de funcionamento:

      Segunda a sexta: 8h00 as 20h00

      Sábado: 8h00 as 14h00




      Sobre a Sorrifácil

      Especialista em transformar sonhos em realidade, a Sorrifácil nasceu no Rio Grande do Sul há 13 anos e ganhou o Brasil. A trajetória de sucesso foi consolidada com mais de 100 clínicas especializadas e ampla experiência de atuação.

      A maior rede própria do Brasil conta com uma universidade corporativa, o Instituto Sorrifácil, um centro pioneiro de tecnologia e informação que oferece infraestrutura de suporte e treinamento para toda a equipe Sorrifácil.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •