• NOTICIAS

      02/04/2019 | Ducati no Megacycle 2019 em Campos do Jordão

      Ducati Campinas leva suas “máquinas” para o Megacycle 2019 em Campos do Jordão


      Concessionária organiza um passeio de moto em direção ao local do evento, onde contará com um estande para exposição e venda das icônicas motocicletas da marca italiana e acessórios de sua linha butique

      A Ducati Campinas levará suas icônicas motocicletas italianas para o Megacycle 2019 em Campos do Jordão, um dos mais tradicionais encontros de motos do país, que ocorre entre os dias 12 e 14 de abril, no Centro de Eventos André Franco Montoro. A concessionária prepara um passeio de moto bate-volta, no sábado, 13 com saída às 9h, da frente da loja, à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, em Campinas, rumo ao local do evento. O retorno será livre, após almoço na praça de alimentação do Megacycle, mas quem desejar poderá se hospedar por lá, com preços promocionais. Os interessados em pegar a estrada com os Ducatisti devem se inscrever no site: www.ducaticampinas.com.br.

      A Ducati Campinas marcará presença no encontro também com um estande, onde estarão à venda motocicletas e acessórios da linha butique da marca.

      Em sua 43ª edição, o Megacycle, mais uma vez, contará com o verdadeiro espírito de liberdade e amizade. Show de habilidades, exposição de motocicletas, shows de rock e de música country, com vários artistas, test ride, além da área de expositores, que surpreenderá os visitantes com produtos, serviços e promoções.

      O Megacycle em Campos do Jordão é um evento esperado pelo público Premium, proprietários das motos de alta cilindrada. Como novidade, este ano haverá o Espaço Mulher, dedicado especialmente às motociclistas, que a cada dia embelezam mais esse território predominantemente masculino, e também um curso de mecânica de motos para amadores.

      O gerente geral da Ducati Campinas André Hawle explica que a concessionária levará ao público do Megacycle em Campos do Jordão as motos artesanais da marca, que primam pelo emprego de tecnologia de ponta. “O público do evento é heterogêneo, mas tem em comum o gosto pelo universo motociclístico Premium. E para nós é altamente positivo mostrar os nossos produtos para esse público realmente apreciador. Será uma oportunidade para que essas pessoas conheçam àquilo que pouco se vê nas ruas no Brasil. Levaremos nossa linha Multistrada, inclusive a recém-lançada 950, e promoveremos ações de engajamento, como enduro, por exemplo”, afirma Hawle.
       

      Ducati Campinas

      A Ducati Campinas foi inaugurada em julho de 2013 como a maior concessionária exclusiva da marca no mundo e é a mais antiga da marca em atividade no Brasil. Atualmente, a loja, de 1.023 metros quadrados, localizada à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, é a maior do País e a única na Região Metropolitana de Campinas (RMC). O espaço abriga o showroom das motocicletas Premium, o serviço de pós-venda, uma boutique com toda a linha da grife da marca e um café.

       

      SERVIÇO
      Passeio de moto Ducati Campinas - Megacycle em Campos do Jordão:
      Dia 13/4, às 9h. Avenida Brasil, 342, Guanabara, Campinas (SP)
       


      Megacycle 2019 em Campos do Jordão
      Data: 12 a 14 de abril de 2019
      Horário: dia 12/06 - das 14h às 23h
      13/06 - das 10h às 23h e 14/06 das 10h às 16h
      Local: Centro de Eventos André Franco Montoro. Rua Eunice Solis Além - Bairro Villa Abernéssia, Campos do Jordão (SP)
      Ingresso:
      Pacote para os três dias de evento (12 a 14/04) - R$ 30,00 por pessoa (antecipado)
      Ingressos com descontos especiais pelo site www.megacycle.com.br

      Capaceteria no local*
      Informações: www.megacycle.com.br ou imprensa@megacycle.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •