• NOTICIAS

      10/04/2019 | Maria Antonieta Boulangerie e Pâtisserie

      Maria Antonieta apresenta Páscoa 2019 e Pop Up no Galleria Shopping

      Ovos e presentes para a data de diversos sabores podem ser encontrados na Pop Up da marca no Galleria Shopping até o dia 21 de abril

      A Maria Antonieta Boulangerie & Pâtisserie, com dois endereços na cidade de Campinas, acaba de lançar sua coleção de Páscoa 2019 que está repleta de novidades, bem como a sua primeira Pop Up de Páscoa localizada no Galleria Shopping.

      Feitos todos com chocolate belga Callebaut, os ovos de páscoa da Maria Antonieta são extremamente saborosos e delicados, com receitas exclusivas e combinações de ingredientes deliciosos.

      Para a Páscoa de 2019, a grande estrela da data é o ovo Ruby com crocante de amêndoas, feito com chocolate belga naturalmente rosa que tem sabor trufado intenso e notas ácidas, tudo naturalmente do próprio cacau.  Disponível nos tamanhos de 165 gramas, 300 e 500 gramas.

      A Coleção de Páscoa da Maria Antonieta conta também com os sabores Ao Leite com crocante de feuilletine, Meio Amargo com crocante de avelã,  Gold com crocante de pecan e Branco com crocante de pistache, todos em 3 opções de tamanho. Os ovos custam a partir de R$49,90.

      Também é possível comprar o Ovo de Colher de 400 gramas com brigadeiro belga recheado ou as caixas personalizadas com mini ovinhos recheados nos sabores brigadeiro belga, gianduia, crocante, doce de leite argentino e pistache (40 gramas cada mini ovo).

      Para presentear, a Maria Antonieta preparou diversas opções em louças personalizadas com mini ovos. Estampas de coelhos, flores e desenhos delicados aparecem nas louças, que custam a partir de 125,00 reais. Ótima opção para presentear com luxo, delicadeza e requinte nessa Páscoa.

      A Pop Up de Páscoa funciona de segunda a domingo no horário de funcionamento do shopping e tem pronta-entrega de toda coleção, até o dia 21 de abril. No local também é possível degustar os sabores e conferir as novidades.

      Serviço:
      Maria Antonieta Boulangerie e Pâtisserie
      - R. Cel. Quirino, 1239 – Cambuí, Campinas – SP
      - Galleria Shopping -  Segundo Piso - Expansão
      Tel: 19 3368.1239
      www. mariaantonieta.com.br
      @mariaantonietacampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •