• NOTICIAS

      11/04/2019 | DPaschoal investe em Varginha

      DPaschoal - Comercial Automotiva S.A

      DPaschoal investe em Varginha e inaugura nova loja para carros, ônibus e caminhões

      A nova unidade de serviços automotivos está funcionando na Avenida Princesa do Sul, 1340, bairro Rezende, com previsão de atendimento a 600 veículos de passeio e 200 caminhões por mês. A equipe ganhou reforços. Aproveitamento de luz natural, iluminação LED, sistemas hidráulicos com redução de vazão de água, pátios permeáveis, pisos ecológicos e separação de resíduos são alguns dos compromissos sustentáveis do Grupo observados nas novas instalações.

      O grupo DPaschoal investe em Varginha e entrega para a cidade e região uma nova unidade de serviços automotivos. A loja, que começou a funcionar esta semana na Avenida Princesa do Sul, 1340, bairro Rezende, atende a veículos de passeio e conta com um Truck Center para servir, também, à linha pesada que contempla produtos e serviços para caminhões, ônibus e tratores. O Truck Center funciona na Avenida Alfredo Braga de Carvalho, 190 (mesmo quarteirão).  Considerando a grande estrutura da nova loja, que totaliza 2.256 m², esta unidade está sendo chamada de “Complexo Varginha”.

      Para marcar a inauguração, a DPaschoal promove atividades especiais para clientes no próximo sábado, dia 13 de abril, na loja varejo, e, no dia 27, no Truck Center. Nos dois dias, será oferecido um café da manhã com distribuição de descontos e brindes.

      A unidade deve atender mensalmente cerca de 600 veículos de passeio e 200 caminhões. Para tanto, uma nova equipe de técnicos já foi treinada para a realização de serviços no Truck Center e está preparada para atender ao público, totalizando um time de 23 pessoas, seis a mais em relação ao quadro anterior.

      Apesar da ampliação, o atendimento continuará sendo feito por profissionais qualificados e com equipamentos modernos para garantir a avaliação precisa das condições de itens importantes do veículo e assegurar o conforto, a segurança e a confiança dos clientes.

      Essa confiança vem sendo construída há 70 anos, 46 dos quais diretamente em Varginha (já que a primeira loja na cidade foi inaugurada em 1973), e se concretiza no compromisso prático que orienta o trabalho de todos os colaboradores: medir, testar e só trocar as peças quando realmente for necessário.

      Sem contar que o cliente não perde tempo, pois a loja DPaschoal oferece atendimento com hora marcada e o AutoCard - uma plataforma de relacionamento inovadora que permite ao cliente gerenciar e controlar gratuitamente as manutenções do carro pelo próprio celular. Pelo aplicativo, o cliente pode gerenciar o histórico dos serviços, controlar as garantias e até receber avisos sobre as manutenções futuras. Para os caminhoneiros, está disponível o TruckCard, um cartão gratuito que oferece benefícios, como brindes e descontos em recapagem no aniversário do cliente e no mês do caminhoneiro, comemorado em julho.

      Sustentabilidade

      Além de evitar o descarte desnecessário de peças, a DPaschoal continua engajada em inovar em todos os aspectos, sempre sustentada pelos pilares econômico, social e ambiental. O novo prédio da unidade de Varginha, por exemplo, segue o compromisso sustentável do Grupo: maior e melhor aproveitamento de luz natural; iluminação com lâmpadas de LED; sistemas hidráulicos que reduzem a vazão de água e área exclusiva destinada para a separação de resíduos. Os pátios são permeáveis e os pisos, ecológicos, são feitos com raspas de pneus recapados.

      A unidade também foi preparada para atender Portadores de Necessidades Especiais (PNEs). Na Área de Clientes, caso eles desejem aguardar pela execução dos serviços na loja, são oferecidos dispositivos para carregamento de eletrônicos para que seja possível utilizar, com tranquilidade, celulares e computadores.

      Sobre a DPaschoal

      Com 70 anos de atividade, a DPaschoal é uma das maiores e mais inovadoras empresas de serviços automotivos de manutenção. Seus valores estão baseados no conceito SER - Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social -, aplicados nas suas 142 lojas voltadas para o atendimento de veículos de passeio e nas 22 que atendem veículos pesados, nas 10 fábricas de recapagem e na sua rede de mais de 500 credenciados.

      A DPaschoal tem como princípio medir e testar antes de trocar qualquer peça, trabalhando em benefício do meio ambiente, ajudando o cliente a aumentar a vida útil dos componentes de seu carro, evitando, assim, descartes desnecessários. Voltada à sustentabilidade, a empresa desenvolve um programa de reciclagem de óleos, pneus e baterias, entre outros.

      A Universidade DPaschoal investe amplamente na capacitação contínua da sua equipe de 3.600 colaboradores, com pelo menos 80 horas de treinamentos, para proporcionar sempre o melhor atendimento aos seus clientes nas regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Espirito Santo, e atua de forma integrada com a sua Fundação Educar, cujos projetos são voltados à transformação social das comunidades nas quais opera. Conheça mais sobre a DPaschoal no site www.dpaschoal.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • Revista Vip Virtual

  •