• NOTICIAS

      16/04/2019 | Iguatemi Campinas - opções para a Páscoa

      Lojas do Iguatemi Campinas oferecem boas opções de compras para a Páscoa


      Lojas e docerias do shopping têm seleção com sugestões de ovos e chocolates para todos os gostos


      O Iguatemi Campinas oferece ótimas opções de compras para quem quer fazer bonito no presente de Páscoa. As lojas e docerias do empreendimento trazem doces novidades para celebrar a data com muito sabor e prometem trazer agradáveis experiências para os consumidor.
       

      A Dengo inovou com sua linha de ovos de chocolate em formato plano. Batizadas de 2D, as placas de 180 gramas de chocolate podem ser encontradas em duas misturas inusitadas de sabores brasileiros: sapucaia com cupuaçu e macadâmia e abacaxi. Os ingredientes nacionais, como banana, castanha de caju e cupuaçu, estão presentes também na linha Quebra-quebra. Em Campinas, a Dengo é exclusividade do shopping Iguatemi.
       

      Uma sugestão para quem deseja acertar no presente é visitar a Amor aos Pedaços e conferir a lista de opções da marca, que traz além dos tradicionais ovos de chocolate, mimos como os biscoitos amanteigados em forma de coelho e os mini ovinhos de chocolate. As novidades para a campanha de 2019 são os dois novos sabores de ovos de chocolate: Creme de Avelã e Paçoca.
       

      Na Casa da Sobremesa, são quatro opções disponíveis na campanha de Páscoa: Ovo Espetáculo de Morango, Ovo Branco e Preto Diet, Ovo de Chocolate ao Leite Embrulhado e por último a Caixa Seleção Casa da Sobremesa, que contém quatro mini ovos. Entre eles, se destaca o Mini Ovo Ruby, que traz em sua receita ganache de chocolate belga ruby, ou chocolate rosa.


      A Ofner aproveitou a data para lançar uma campanha solidária junto à ONG Entre Rodas, instituto que atua na captação de recursos para promoção de ações destinadas a crianças portadoras de necessidades especiais, com as vendas dos produtos de Páscoa. A cada ovo de Páscoa vendido, a Ofner vai doar R$ 1,00 para a ONG. E para impulsionar as vendas, a marca lançou a nova linha Croc Dèlice, ovo de chocolate ao leite com casca recheada e bombons Gold em seu interior, disponíveis em variadas opções de sabores.
       

      Há mais de 90 anos no mercado, a Kopenhagen lançou uma nova linha, batizada de "Exagero", de dar água na boca, com quatro novos sabores: Palha Italiana, Nhá Benta com Avelã, Pão de Mel e Frutas Vermelhas. Além das novidades, uma boa opção para acertar no presente é o Ovo 4 Clássicos: nele, é possível encontrar em um único ovo os produtos de maior sucesso da marca: Lajotinha, Chumbinho, Língua de Gato e Nhá Benta.
       

      Para celebrar a data, a Lindt preparou mais de 50 produtos açucarados para a Páscoa 2019. Além do tradicional Gold Bunny, um delicioso coelho de chocolate que pode ser encontrado em diversos tamanhos, a marca aposta na linha de chocolates Lindor e no Ovo Extra Mousse, chocolate ao leite com recheio cremoso de mousse de chocolate, acompanhado de mini ovos.
       

      A Pati Piva apresenta em sua linha de Páscoa novidades deliciosas para adoçar o feriado. Entre os lançamentos estão: Ovo Ruby, chocolate rosa com sabor frutado, que não leva conservantes em sua composição, Ovo Gold Crocante, preparado com chocolate belga Gold com casca crocante, acompanhado de calda de caramelo e flor de sal e de chocolate para comer junto do ovo. Destaque também para o premiado Ovo de chocolate ao leite com recheio de Puxa-Puxa de pistache. A marca traz ainda opções de chocolate para os consumidores com intolerância à lactose com o chocolate meio amargo, 70% cacau, disponíveis em dois sabores: Gianduia ou caramelo de pecans e amêndoas.
       

      Além da seleção de lojas acima, os clientes do Iguatemi Campinas ainda podem encontrar ovos,chocolates especiais e biscoitos para presentear na Biscoitê, Brasil Cacau, Cacau Show, Casa Bauducco, Cristallo, Emporium Dinis, Lojas Americanas,Mr. Cheney, Starbucks e Outback Steakhouse.

       

      Serviço

      Iguatemi Campinas

      Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3131-4646

      www.iguatemicampinas.com.br



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •