• NOTICIAS

      17/04/2019 | Floresta Galleria acontecerá de abril a agosto

      2ª edição do projeto Floresta Galleria acontecerá de abril a agosto e contará a história de mais cinco animais
       

      Espetáculos de projeção mapeada acontecerão sempre no último final de semana de cada mês, às sextas e sábados, às 19h30, 20h, 20h30 e 21h


      O projeto Floresta Galleria, que atraiu mais de 10 mil pessoas e encantou crianças e adultos em 2018, está de volta. De abril a agosto, o Galleria Shopping irá realizar novos espetáculos de luzes e cores contando as histórias de mais cinco animais, inspiradas no ambiente diferenciado do empreendimento, que é permeado por mais de 7 mil metros quadrados de paisagem, com vegetação, lagos e cachoeiras. Com textos criados especialmente para o projeto, as apresentações combinam projeção mapeada, holografia, técnicas de cenografia, iluminação, locução e música.
       

      Os shows gratuitos, voltados especialmente para o público infantil, acontecerão sempre no último final de semana do mês, às sextas e sábados, às 19h30, 20h, 20h30 e 21h. Estão agendadas apresentações nos dias 26 e 27 de abril, 24 e 25 de maio, 28 e 29 de junho, 26 e 27 de julho e 30 e 31 de agosto. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do palco.
       

      A cada mês, o público poderá conferir um episódio diferente, tendo como protagonistas o Sapo, a Formiga, a Abelha, o Macaco e a Tartaruga. Os personagens passam por desafios e, ao longo das aventuras, uma história complementa a outra, estreitando os laços com o público e reunindo a "família" de bichos do Galleria. O espetáculo começa com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping, mostrando elementos como folhas e seivas das árvores, flores e o lago do Galleria. Na sequência, apresenta um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do dia.
       

      "No ano passado, exibimos as aventuras do Tucano, da Carpa, da Borboleta, do Camaleão e da Onça Pintada. Agora teremos uma nova turminha que promete voltar a emocionar nossos visitantes neste projeto que tanto nos orgulha, pelo ineditismo, pelas suas características grandiosas e pela experiência que proporciona às famílias", afirma a supervisora de marketing do Galleria, Carolina Albuquerque.

       

      Conheça abaixo as histórias que serão apresentadas:

      1 – A Transformação do Sapo

      A história irá mostrar a metamorfose do sapo, que por si só já é um fenômeno incrível da natureza. O pano de fundo dessa história é o pai do sapo, que é super protetor e ensina tudo para o filho, mas não o deixa fazer nada sozinho, por medo dos perigos da floresta. Em dado momento nosso amigo sapo viverá uma grande aventura, que vale conferir.
       

      2 – A Grande História da Pequena Formiga

      Nesta história revelamos uma parte da floresta totalmente desmatada e morta, um local onde não há plantas nem animais, e ninguém se atreve ir até lá. A formiga um dia resolve explorar o local e incomodada acha que deveria fazer algo, mas todos achavam que era impossível. Graças aos esforços de nossa formiguinha, que inspira outros animais, aos poucos a floresta se restabelece de cor e vida.
       

      3 – A Abelha Cozinheira
       

      A Abelha, ao ajudar no reflorestamento se sente inspirada a fazer algo novo, pois a mesma rotina de trabalho durante tanto tempo a deixou entediada. Ela resolve sair em uma busca de algo novo e todas as demais abelhas vêem com maus olhos, pois levam o trabalho muito a sério. O que será que irá acontecer?
       

      4 – A Lição do Macaco

      O macaco é um dos animais mais espertos da floresta, ele é muito brincalhão e vive aprontando e pregando peças nos outros animais. Enquanto todos trabalham e se divertem, o macaco está sempre pensando na próxima que irá aprontar e acaba sempre sendo uma figura inconveniente. Confira as confusões que ele irá arrumar e o desfecho que essa história irá tomar.


      5 – A Tartaruga Centenária
       

      Na última história, o público irá ver a história Tartaruga. As tartarugas são conhecidas como animais que têm como característica a longevidade. Esta tem 99 anos e é uma velha conhecida de todos na floresta. O episódio  se passa justamente no dia em que ela completa 100 anos. Uma história que irá reforçar a importância de se comemorar os momentos especiais e também de valorizar os relacionamentos... Vamos conferir?



      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •