• NOTICIAS

      18/04/2019 | Centro Campineiro de Microcirurgia

      Centro Campineiro de Microcirurgia - Signorelli Oftalmologia de Campinas está com endereço e serviços novos
       

      Mudanças no Centro Campineiro de Microcirurgia garantem conforto e melhor atendimento aliados às mais recentes tecnologias
       

      O tradicional Centro Campineiro de Microcirurgia, que há 34 anos oferece tratamentos para a saúde dos olhos em Campinas, está em novo endereço para oferecer as mais recentes técnicas de diagnóstico e tratamentos na área da oftalmologia. Habitualmente chamada pelos clientes de Clínica Signorelli, o Centro Campineiro de Microcirurgia – Signorelli Oftalmologia, situado na Rua Major Solon, 367, no Cambuí. A ampla clínica disponibiliza centro cirúrgico em sistema “Day Clinic”, equipamentos de alta tecnologia e corpo clínico formado por várias especialidades dentro da oftalmologia, sendo alguns serviços até então inéditos na cidade.

      O vanguardismo na área de oftalmologia não é de hoje. O Dr. Armando Signorelli, um dos sócios da clínica e especialista em doenças do segmento anterior (transplante de córnea, cirurgia refrativa, cirurgia do ceratocone, catarata e glaucoma), participou da fundação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa e foi um dos iniciantes a realizar a correção de grau (cirurgia refrativa).

      O Centro Campineiro de Microcirurgia – Signorelli Oftalmologia é composto por nove médicos, que apresentam soluções para problemas na córnea e doenças externas, retina e vítreo, uveítes (inflamações oculares), neurovisão, glaucoma, oftalmoplástica e tratamentos estéticos faciais, oftalmologia geral além de oftalmopediatria, visão subnormal, entre outras especialidades.

      De acordo com Monica Cunha Signorelli, a mudança de endereço tem por objetivo dispor de mais serviços e propiciar bem-estar aos pacientes. A nova estrutura proporciona ainda melhor atendimento na especialidade de neurovisão, que atua nos distúrbios visuoperceptuais e que utilizam filtros espectrais para modulação neural progressiva. Entre as características da neurovisão estão redução da tolerância à luz, restrição de campo visual, entre outras disfunções.

      “Nossa missão é promover a saúde visual e contribuir para uma melhor qualidade de vida dos pacientes por meio de assistência segura, especializada e humanizada”, pontua Monica.

      A clínica dispõe de seis consultórios, salas de exames, lasers, sala de procedimento ambulatorial e centro cirúrgico com infraestrutura para “Day Clinic”, além de estacionamento conveniado. A clínica funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.


      Especialistas do Centro Campineiro de Microcirurgia – Signorelli Oftalmologia

      Armando Signorelli Júnior

      Monica Cunha Signorelli

      Lívia Lanzoni

      André Ayres

      Matheus Vieira

      Cecília Gonçalves

      Thaís Helena

      Thiago C. Silveira

      Sueli Tavares

       

       

      Serviço

      Centro Campineiro de Microcirurgia – Signorelli Oftalmologia

      Rua Major Solon, 367, Cambuí – Campinas – SP

      Telefone: (19) 3234 4040 / Whatsapp: (19) 97603-0527 /

      Site: www.centrocampineiro.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •