• NOTICIAS

      26/04/2019 | Paioça do Caboclo - Nova coquetelaria

      Nova coquetelaria faz Paioça do Caboclo ferver

      Carta de drinks traz releituras de clássicos e diversão com roleta russa de shot de tequila e cachaça; variedade de coquetéis é perfeita para acompanhar a melhor balada sertaneja de Campinas e região
       

               A música manda numa balada e isso a Paioça do Caboclo sabe bem nesses 11 anos de história. O espaço recebe inúmeros artistas consagrados do sertanejo universitário e do modão, além de top DJs - e não cansa de inovar e aperfeiçoar o que já é bom. Agora, o que vem para completar toda a magia de uma boa festa é o lançamento da nova carta de drinks, reformulada para que a experiência dos visitantes seja acompanhada de uma boa bebida com ou sem álcool.
       

               O novo mix de opções foi elaborado pelo consultor e bartender Ulisses Giovannelli e conta com cerca de 20 drinks, pautados em tendências e novidades. “Fiz uma releitura daqueles que o pessoal mais gosta, acrescentei insumos orgânicos da região com a intenção de criar e misturar sabores para surpreender”, explica.

       

               O consultor destaca a variedade de Gin Tônica da Paioça - um verdadeiro convite ao brinde! Todos têm sabor diferenciado, como o Gin Cinnamon (limão, rodela de laranja, canela em pau); Gin Herbal (limão siciliano, manjericão); o Gin Citric que leva três tipos de limão (cravo, thaiti, siciliano e hortelã) e o drink Cupido Paiocinha, reinventado com o incremento de limão siciliano e alecrim, morango e Gin.
       

               Outros coquetéis que chamam a atenção são o Eletric Lemonade (vodka, mix cítrico artesanal) e o Blue (Curaçao, soda e gelo). “A ideia foi elaborar algo que remetesse a coisas do interior, por isso usamos limão cravo colhido no quintal de casa, canela em pau e aroma amadeirado, o alecrim e o manjericão orgânicos para puxar o que tínhamos no nosso bioma e trazer pra dentro do bar”, conta Ulisses.

       

               Alguns drinks especiais foram incluídos na carta, como o delicioso e estourado Moscow Mule (suco de limão, vodka, xarope de gengibre e espuma especial). Outra aposta é o Jack Lemonade, lançado no Tenesse (EUA), região country que tem tudo a ver com a Paioça e cai numa proposta bem refrescante (whisky, mix cítrico e soda). Sem falar na Pina Colada (abacaxi, coco e rum) que vem com tudo para atender aos pedidos do próprio público “paioceiro”.

       

               “Percebemos que eles são exigentes, gostam de coisas novas e procuramos escolher a dedo cada drink para satisfazer os mais variados gostos. Agora nossa carta está padronizada com ficha técnica para auxiliar os profissionais e usando medidas certas os sabores ficam ainda mais determinantes. A expectativa é a melhor possível”, conta a empresária Márcia de Oliveira.

       

      Drinks exclusivos

       

                  A Paioça do Caboclo, em Joaquim Egídio, tem autenticidade em tudo e não poderia ficar sem um drink para chamar de seu. Com base na diversão, foi criada a Roleta Russa da Aurora: uma peça giratória com oito tubos de shot, em que a pessoa só sabe o que vai beber após o giro parar. O combo tem duas doses de cada um desses: José Cuervo Silver (Com Curaçau Blue), José Cuervo Silver (Com Licor de Pêssego e Grenadine), José Cuervo Gold ou Silver e Fireball.

       

               Outra opção é a brincadeira com cachaça, afinal, nada mais rústico para a Paioça. A Roleta Russa do Caboclo segue a mesma dinâmica, com oito shot de Cachaça de Rapadura, Pinga Com Mel e Limão, Pinga Com Mel e Canelinha.

       

      Sobre a casa

      Muito mais que uma casa noturna, a Paioça é conhecida pela belíssima bioconstrução que pode ser vista em todos os cantos da casa. Toda sexta-feira é dia de muita animação e música sertaneja ao vivo com as melhores duplas de Campinas e região. Vários artistas renomados da música brasileira já se apresentaram por lá: Matheus e Kauan, Lucas Lucco, Henrique e Diego, Thaeme e Thiago, Jefferson Moraes, Bruninho e Davi, João Bosco e Vinicius, entre outros.

      Serviço - Paioça do Caboclo

      Estrada das Cabras, Km 5,5 – Joaquim Egídio. Campinas/SP

      Telefone:(19)3291-3176



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •