• NOTICIAS

      26/04/2019 | MRV - Vizinho do Bem

      VIZINHO DO BEM PROMOVE PALESTRA SOBRE A SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA FAMILIAR

      Analista de Negócios do Sebrae-SP mostra como planejar e controlar  as despesas domésticas.

      A educação financeira, o controle dos gastos domésticos e a busca de um caminho para a sustentabilidade familiar são alguns dos assuntos da palestra promovida pelo programa Vizinho do Bem MRV, que acontece no próximo sábado – 27 de abril, das 9 às 11 horas, no empreendimento Villa Garden, em Campinas. O palestrante convidado é o professor e Analista de Negócios Sênior do Sebrae-SP, Reginaldo Oliveira, também Mestre em Administração de Empresas e  Especialista em Contabilidade, Auditoria e Controladoria.
       

      O especialista do Sebrae-SP vai explicar na palestra, como planejar e controlar as despesas domésticas e também como poupar. Um tema muito importante, não apenas para momentos de dificuldade econômica, como o que o País atravessa, mas principalmente para que as famílias possam estabelecer métodos que contribuam para a sua sustentabilidade financeira ao longo do tempo.
       

      O programa Vizinho do Bem tem como objetivo posicionar a MRV na vanguarda do processo de construção de comunidades sustentáveis, vizinhas aos empreendimentos imobiliários da construtora.  O programa tem como meta implantar ideias para o desenvolvimento local, capazes de gerar mudanças efetivas nas regiões beneficiadas, assim como construir soluções em conjunto com a população local.
       

      A presença na palestra precisa ser confirmada pelo e-mail eventos@mncom.com.br ou pelos fones 9-8109-2661 / 3258-4707. Local – Empreendimento Villa Garden - Avenida João Batista Morato do Canto, 1124 – Parque Industrial – Campinas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •