• NOTICIAS

      27/04/2019 | Abav-SP amplia cartela de benefícios aos associados

      ABAV-SP

      Abav-SP amplia cartela de benefícios aos associados

      Entidade firma parceria com Coomschool, especialista em capacitações de marketing digital, mídias sociais e e-commerce; e com o Instituto Vereda, empresa que oferece cursos, coaching e serviços in company

      A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) tem se empenhado para ampliar a cartela de benefícios aos associados, com o objetivo de melhorar o desempenho dos profissionais no agenciamento de viagens. Entre as conquistas, estão as parcerias firmadas com a Coomschool, escola de marketing digital, mídias sociais e e-commerce; e o Instituto Vereda, empresa que oferece cursos, coaching e serviços in company.

      Por conta dessas ações, associados e colaboradores da Abav-SP têm descontos exclusivos de 20% nas capacitações do Instituto Vereda e 25% nos mais de 200 treinamentos (on-line e presencial) disponibilizados pela Coomschool, localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre.

      Sob o comando do empresário Edmilson Romão, a Abav-SP aposta na capacitação do mercado como diferencial imprescindível no cenário atual. “O setor está cada vez mais exigente, é fundamental que o profissional busque inovação e diferenciais com ferramentas que promovam qualidade no atendimento aos clientes. A procura por qualificação aumenta a performance dos agentes de viagens à máxima competitividade”, afirma o presidente.

      Para ser um associado, entre em contato por e-mail abavsp@abavsp.com.br ou pelo telefone (11) 2626-8389.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •