• NOTICIAS

      15/05/2019 | Hospitalhaços - O Amor em Primeiro Lugar

      “O Amor em Primeiro Lugar” tem noite de vendas na livraria Leitura

       Acontece no dia 17 de maio de 2019, na livraria Leitura Parque D. Pedro Shopping, das 19h às 22h, a venda especial do livro “O Amor em Primeiro Lugar”, uma compilação de depoimentos de pacientes de hospitais atendidos pelo palhaço humanitário Picolé. O investimento é de R$ 35 e parte da venda será revertida para a ONG.

      Lançado em 2018 durante um evento surpresa para Antônio Carlos Gomes, pessoa que dá vida ao palhaço Picolé, o folheto agrega textos escritos pelos pacientes, familiares e amigos e, exatamente por isso, Picolé, o personagem citado, estará na livraria Leitura para fazer uma dedicatória para as pessoas que comprarem um exemplar.

      A iniciativa de fazer esta venda especial partiu da assistente do departamento Financeiro, Mônica Abreu, que diante do estoque, resolveu procurar livrarias para fazer esta parceria e angariar verba para a manutenção da ONG. A resposta por esta busca foi logo atendida pela livraria Leitura Parque D. Pedro Shopping, que vai ceder a área de eventos do local e oferecer bebida e petisco para os convidados. “Conheço o trabalho realizado pela Hospitalhaços há um bom tempo e sei da seriedade e do comprometimento dos voluntários com os pacientes”, comenta Raul Ferreira, supervisor de Vendas da loja. “Meu filho já foi atendido pelos palhaços humanitários e sei da importância do riso na recuperação de uma criança”, destaca.

      Serviço:

      Noite de autógrafo do livro “O Amor em Primeiro Lugar”, com o palhaço Picolé

      Dia 17 de maio de 2019, sexta-feira

      Horário: da 19h às 22h

      Local: Livraria Leitura (ao lado do cinema na praça de Alimentação)

      Endereço: Parque Dom Pedro Shopping, Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas, SP

      Valor: R$ 35 (pagamento em dinheiro e cartão)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •