• NOTICIAS

      27/05/2019 | Iguatemi Campinas - Body & Soul

      Iguatemi Campinas promoveu semana de atividades ligadas à saúde e ao bem-estar

      Primeira edição do evento “Body & Soul” foi realizada de 19 a 25 de maio e reuniu aulas, bate-papos e workshops sobre temas variados, como dança, meditação e alimentação


      Uma semana inteiramente voltada à saúde e ao bem-estar, com atividades que envolvem corpo e mente. Esse é o foco da primeira edição do evento “Body & Soul”, realizada pelo Iguatemi Campinas de 19 a 25 de maio. Os clientes poderam participar de aulas, bate-papos e workshops com temas variados, como dança, meditação, tendências de cabelo e maquiagem, maternidade e alimentação saudável.

      “Esse é um evento cheio de conteúdo sobre qualidade de vida e de experiências incríveis nos jardins e espaços do shopping. Wellness é um dos temas mais pedidos por nossos clientes e por isso pensamos numa agenda repleta de personalidades renomadas dentro da área da saúde e bem-estar, para que a experiência deles dentro da ação `Body and Soul` fosse inesquecível e com um conteúdo prático, para uma rotina mais saudável”, afirma a gerente de marketing do shopping, Janaína Nunes.

      Entre os destaques da programação estão um aulão de Fit Dance comandado por Justin Neto, apresentador do programa Me Deixa Dançar, do GNT e criador do Dance Clip, palestra sobre “o poder do pensamento positivo”, com a famosa coach de vida e carreira Ana Raia e a palestra sobre alimentação saudável com a nutricionista funcional Patricia Davidson, que atende famosos como Bruna Marquezine e Marina Rui Barbosa.

      O evento “Body & Soul” Iguatemi Campinas tem organização da empresa Casa Criativa, comandada pela consultora de imagem Ana Cury, e conta com o apoio de diversas marcas como Body for Sure, Camicado, Chanel, Change Academia, Hope, Kilimanjaro, Lauf, Liz lingerie, Moncloa, Sephora, Skechers, Spezzato, SNC, Studio W, Tramontina e Yogini.
       

      Foto: Paulo Fleury





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •