• NOTICIAS

      28/05/2019 | Rainha FAICI 2019 - 20 semifinalistas definidas

      FAICI

      Concurso Rainha FAICI 2019 define as semifinalistas

      Seletiva aberta ao público classificou 20 candidatas para a próxima etapa que acontece em junho no CIAEI

      O concurso Rainha FAICI 2019 já tem as 20 semifinalistas definidas. A primeira seletiva ocorreu na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba no sábado, 25, e contou com grande presença do público conferindo o desfile das participantes na passarela e a avaliação do júri. A próxima etapa acontece no dia 25 de junho no CIAEI e a grande final será na primeira noite da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba, realizada de 2 a 10 de agosto.

      Nesta seletiva as participantes de Indaiatuba desfilaram em dois momentos. Com o look composto por shorts jeans e camisa branca, primeiro todas as candidatas foram apresentadas ao público em uma entrada coletiva na passarela. Logo depois, cada uma delas teve seu momento de destaque, provando seu diferencial para a avaliação detalhada do júri.

      Os jurados foram a coordenadora da Academia CTI, Geizi Martins, a representante da Lúcia Ramos Lingerie, Ana Cláudia de Souza, o organizador do Miss Indaiatuba, Fernando Estevam, a diretora da Floraviva Cosméticos, Cristina Marchetti, a representante do Açaí Futuro, Ana Paulo Rocha, a analista de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Maria Carolina Marigo, a Madrinha FAICI 2018, Sandra Teixeira Costa, a representante do Espaço Laser, Janaína Moraes e a gerente de marketing da FAICI, Nádia Bernardelli. Todos avaliaram as participantes com notas de 1 a 5, que podiam ser fracionadas, nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura.

      Após os desfiles, os cantores Roger Ramos e Luciana Santtos subiram ao palco para um breve show enquanto as notas eram apuradas e, em seguida, as 20 semifinalistas do concurso Rainha FAICI 2019 foram anunciadas. A próxima etapa ocorre no dia 25 de junho, no CIAEI, na qual serão definidas as 10 finalistas do concurso. E a grande final acontece no primeiro dia da Festa, 2 de agosto, quando serão escolhidas Rainha, Princesa e Madrinha.

      As 20 semifinalistas são: Aline Joceline Vieira dos Santos, Amanda Alves Lima Leite, Ana Beatriz Oliveira Guerra, Ana Paula Rodrigues de Morais, Barbara Alexia, Caroline Bernardino Groseli, Emely Fernanda Santos de Oliveira, Fabiane Ribeiro, Geovana Martins da Silva, Josiane Rodrigues Mendes, Karina Beatriz da Silva, Ketlen Aparecida Simões, Leticia de Assis da Silva, Lohana Gabriele de Souza, Maria Gabriele Gosse, Milena Mendes de Santana, Mylene Campos de Melo, Patricia Beatriz dos Santos Domingos, Tatiane Marinho e Thais Carletti.

      O concurso Rainha FAICI conta com patrocínio de Império Cervejaria, GoodBom Hpermercados, Hot Flowers Produtos Sensuais, Academia CTI, Açaí Futuro, Autêntica Eventos, Espaço Laser, Faculdade Unimax, Floraviva Cosméticos, Loja Eva Maria, Lúcia Ramos Lingerie, Nutricionista Camila Buitoni, Óticas Carol, Pralana, R1 jeans, Star country, Vita Derm e apoio de O Boticário, Polo Shopping Indaiatuba, Loja Cris Bandeira e Rafa Som e Eventos.

      A FAICI 2019 acontece de 2 a 10 de agosto. Vale lembrar que os ingressos e o Passaporte FAICI já podem ser adquiridos no site Alô Ingressos. Já os pontos de venda físicos em Indaiatuba e região estão listados no site oficial do evento. Mais informações no (19) 3264 0936, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou no site www.faici.com.


      SHOWS
      A programação da FAICI 2019 começa na sexta-feira do GoodBom Hipermercados, 2 de agosto, com a dupla Zé Neto & Cristiano que estreou no palco da Festa no ano passado e foi sinônimo de sucesso. No sábado, 3, a animação se inicia com Roby & Thiago, que depois darão espaço para a goiana Marília Mendonça subir ao palco e cantar, em coro com o público, sucessos como Ciumeira e Bebi, liguei.

      Os shows da segunda semana começam na quinta-feira, 8, com Marcio & Douglas seguidos pela apresentação da dupla Diego & Victor Hugo com um repertório de músicas como O Alvo e Infarto. Já na sexta-feira da Fox Rodas, 9, o show começa com o baiano Jill Reis e toda sua musicalidade, seguido do mineiro Gusttavo Lima. Para fechar a edição 2019, no sábado, 10, os sucessos dos embaixadores da FAICI, Fernando & Sorocaba, serão parte da programação que também terá a apresentação do Dennis DJ e hits como Agora é tudo meu, em parceria com Mc Kevinho, e Ninguém conta pra ninguém, em parceira com Mc Livinho. A cerveja oficial da FAICI 2019 é a Império.


      02 Aline Joceline Vieira dos Santos
      03 Amanda Alves Lima Leite
      04 Ana Beatriz Oliveira Guerra
      05 Ana Paula Rodrigues de Morais
      07 Barbara Alexia
      08 Caroline Bernardino Groseli
      09 Emely Fernanda Santos de Oliveira
      10 Fabiane Ribeiro
      11 Geovana Martins da Silva
      12 Josiane Rodrigues Mendes
      13 Karina Beatriz da Silva
      15 Ketlen Aparecida Simões
      16 Leticia de Assis da Silva
      18 Lohana Gabriele de Souza
      19 Maria Gabriele Gosse
      20 Milena Mendes de Santana
      21 Mylene Campos de Melo
      23 Patricia Beatriz dos Santos Domingos
      26 Tatiane Marinho
      27 Thais Carletti

      Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: faicioficial





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •