• NOTICIAS

      30/05/2019 | Mario Sabha Jr - PhD em Neuroanatomia

      Mario Sabha Jr, PhD em Neuroanatomia e osteopata é convidado para se apresentar em Congresso Internacional

      Dia 1º de Junho, com o tema “Tratamento Conservador através do Método Sabha (FMOP) em Hérnias Discas consideradas cirúrgicas”, o acupunturista, quiroprático e osteopata apresenta trabalho inédito no CIOST 2019. Além de muito satisfeito com o convite, o brasileiro é um dos únicos que se apresenta com pesquisadores de diversas nacionalidades com temas correlatos e por isso, o reconhecimento.

      O método Sabha tem sido responsável pelo sucesso de vários dos pacientes que preferem evitar as complicações dos casos cirúrgicos, realizando o tratamento  conservador sempre que possível. Em inúmeros casos, os pacientes chegavam ao Dr Sabha com as costas totalmente travadas, sem mobilidade alguma, incluindo a coluna cervical e lombar. Vale lembrar, que o método Sabha foi desenvolvido, especificamente, pelo Dr. Sabha ao longo de 23 anos de estudos, pesquisas, viagens, livros publicados e em especial, casos muito bem sucedidos, portanto, sem a necessidade da intervenção cirúrgica, que todos mais temem. Em cerca de 90% dos casos, seus pacientes não precisaram de intervenções cirúrgicas, conta Dr. Sabha.
       
      Os banners científicos do Congresso estarão disponíveis com outros trabalhos de referência mundial, contando progressos, referências, testes em pacientes além é claro, das referências bibliográficas utilizadas em seu trabalho científico. O método do Dr. Sabha está devidamente registrado desde 2018. "O sabor todo especial é por apresentar minha metodologia para a comunidade científica diante de um Congresso desta magnitude internacional". Para isso, o Dr Sabha conta também que chegou a fazer mais de 70 mil atendimentos em toda sua carreira, levando até a atender um mesmo paciente por oito horas durante a formatação de seus atendimentos para resultar em seu consagrado método atual.

      Seja um fraqueado

      Apenas fisioterapeutas registrados no CREFITO (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) e COFFITO (O Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional), que são autarquias federais, podem ser fraqueados da rede exclusiva Método Sabha.

      O investimento começa a partir de R$55 mil e varia até R$99 mil. A franquia é individual e somente fisioterapeutas, pessoas físicas, podem obtê-la aqui no Brasil. Todos os franqueados recebem treinamento de no mínimo, um ano, além do suporte em marketing e empreendedorismo e diversas outras orientações de mercado. Mas, antes de mais nada é preciso realmente que o profissional saiba onde quer atuar, pois a Saúde Integrada é um princípio fundamental. Portanto, de início, as franquias serão abertas a uma distância num raio de até 350 km da matriz (CCPD Sabha). Já há interessados e empreendedores quase fechados, porque o método é realmente revolucionário e muitos desconhecem que desequilíbrios não perceptíveis em exames de imagem, como ressonância magnética e radiografia, podem gerar dores crônicas, causadas por desvios e sobrecargas posturais, bruxismo, mastigação incorreta, dores incapacitantes, estresse no trabalho, vida sedentária e afins. Isso leva a formação de várias complicações, como as hérnias discais ou outras dores insuportáveis, que a medicina trata através de procedimentos cirúrgicos, mais invasivos e excesso de medicação.

      Alguns depoimentos

      Pelo menos dois casos valem a pena ser relatados aqui. O depoimento e a experiência do lutador de MMA Samuel Quito, de 28 anos foram incríveis. Ele achou que não praticaria mais o esporte e depois de um ano e meio parado, foi desenganado pela medicina com pubalgia (dor na região do púbis) e fortes dores na coluna lombar e quadril. Após 5 sessões com o Dr Sabha já voltava aos treinos e a competir nas lutas de MMA no Brasil e fora do país. Outro caso é o do Sr José Francisco de 72 anos, que estava com dores múltiplas em toda a coluna vertebral, tinha perdido alguns movimentos das pernas, pois apresentava exames com hérnia discal lombar e algumas compressões nervosas. Ao realizar menos de 5 sessões com o Método Sabha, reduziu 70% da suas dores e hoje vive com mais qualidade de vida, seguindo suas atividades sem incômodo e melhor, com seus movimentos intactos, sucesso que foi atingido pela aplicação do método Sabha (eficácia científica de 52 a 154x comparadas as técnicas pré-existentes no mercado).

      Diferenciais da franquia

      O fato do Dr. Sabha levar muitas horas se aplicando ao paciente já explica que ele estava sistematizando sua metodologia própria, desde a parte metafísica, emocional, energética até o tratamento físico do paciente, com suas Terapias Integrativas Sabha, as TIS que ajudaram a formar o Método Sabha.

      O mais interessante é que as franquias vão abrir um novo mercado de trabalho para os fisioterapeutas. Porém o Dr. Sabha insiste em dizer que serão para profissionais, de preferência com no mínimo três a cinco anos de formação, que já tenham pós-graduação e que saibam de fato a área que desejam seguir.

      "A persona do franqueado é o profissional que tenha uma vivência de trabalho com reabilitação, com 25 a 45 anos de idade. Vamos fazer com que o fisioterapeuta seja enaltecido, mais valorizado, agregue técnicas de terapias mais eficazes para os pacientes que sentem dores múltiplas e que se submetem a tratamentos intermináveis, as pessoas não devem sentir dor. Sofrer é opcional. Tirar da vida esta opção, é viver sem sofrimento", afirma Dr. Sabha.
      Para maiores informações acessem: https://metodosabha.com.br/seja-um-franqueado/



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •