• NOTICIAS

      30/05/2019 | Hospital Vera Cruz

      Vera Cruz homenageia os Mestres da Medicina em evento de gala

      Profissionais que fazem a diferença há mais de 40 anos no hospital receberão troféu e terão seu nome e retrato registrados em Memorial

      O Hospital Vera Cruz e a holding Hospital Care promovem nesta quinta-feira, dia 30 de maio, às 19h, no Salão Imperial do Royal Palm Plaza Resort, o ‘Mestres da Medicina Vera Cruz’, premiação criada para homenagear os profissionais que fizeram – e fazem – parte da história do Vera Cruz há mais de 40 anos. O evento contará com a presença do secretário Municipal de Saúde de Campinas, Dr. Carmino Antonio de Souza, um dos homenageados.

      Nesta primeira edição do evento – que promete ser anual –, 27 doutores serão prestigiados pelo trabalho de excelência dedicado ao Hospital Vera Cruz. “A iniciativa é uma forma do Vera Cruz e da Hospital Care registrarem os feitos desses grandes homens e mulheres para a saúde de Campinas. São especialistas gabaritados que contribuíram e contribuem para a sociedade e que agregam com conhecimento para a medicina do País”, afirma o Dr. Erickson Blun, diretor-presidente do Hospital Vera Cruz.

      Além de um troféu que traz simbolicamente a chave do Hospital, cada profissional homenageado terá o seu retrato afixado no Memorial Mestres da Medicina Vera Cruz, a ser lançado em breve no casarão centenário que foi a residência do fundador do Vera Cruz, Roberto Rocha Brito, localizado dentro da própria instituição.


      Sobre o Hospital Vera Cruz

      Em 75 anos de existência, o Hospital Vera Cruz é reconhecido pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe de médicos renomados e por oferecer um atendimento humano que valoriza a vida em primeiro lugar. O Vera Cruz dispõe de 169 leitos distribuídos em diferentes unidades de internação, em acomodação individual (apartamento) ou coletiva (dois leitos) e UTIs e maternidade. A Instituição conta também com setores de Quimioterapia, Hemodinâmica, Câmara Hiperbárica Monoplace, Radiologia (incluindo tomografia, ressonância magnética, densitometria óssea, ultrassonografia e Raio X), e laboratório com o selo de qualidade Fleury Medicina e Saúde.

      Em outubro de 2017, a Hospital Care tornou-se sócia majoritária do Vera Cruz, se mantém como sócios mais 115 médicos acionistas. Em pouco mais de um ano, a aliança registra importante avanço na prestação de serviços gerado por investimentos em inovação e tecnologia. Em médio prazo, o grupo prevê expansão no atendimento com a criação de dois novos prédios erguidos na frente e ao lado do hospital, totalizando 17 mil m2 de áreas construídas a mais.

      Há 30 anos, o Vera Cruz inaugurou e mantém a Fundação Roberto Rocha Brito, referência em treinamentos e cursos de saúde na Região Metropolitana de Campinas, tanto para profissionais do setor, quanto para leigos, e é uma unidade credenciada da American Heart Association.


      Saiba mais: www.hospitalveracruz.com.br

      linkedin.com/company/hospital-vera-cruz





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •