• NOTICIAS

      30/05/2019 | RDC Férias - destinos mais procurados no inverno

      RDC Férias

      INVERNO - Saiba quais são os destinos mais procurados da temporada

      Dados são da RDC Férias, clube de assinaturas de viagens com mais de 70 mil clientes

      As aguardadas férias de julho estão chegando e muita gente já escolheu seu destino de viagem no Brasil. Este ano, as cidades que estão no topo da lista são Fortaleza (CE), Caldas Novas (GO) e Gramado (RS). Também estão entre os destinos preferidos Porto de Galinhas, em Pernambuco, e Salinópolis, no Pará. Os dados são da RDC Férias, clube de assinatura de viagens com cerca de 70 mil assinantes em todo o Brasil.

      Gramado e Fortaleza têm atrativos e características marcantes, sendo a capital cearense um polo de entretenimento do Nordeste, com portfólio que combina praias, proximidade com o parque aquático Beach Park e estrutura ideal para receber famílias em busca de clima de verão em pleno inverno. Já para quem busca o friozinho, Gramado recebe tanto casais em busca de tranquilidade, descanso e momentos a dois, quanto pais e filhos em busca de entretenimento garantido por atrações como Snowland, Mini Mundo, Museu do Chocolate e o Natal Luz”, explica o diretor de Hotelaria da RDC Férias, Júlio Castanheira.

      Na região Centro Oeste, Caldas Novas é um destino para quem procura um clima mais ameno, presente o ano todo, e das piscinas termais, formadas por águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 33° a 60°. Mas as opções não param aí: Caldas Novas encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá, atraindo praticantes de esportes náuticos; e ao lado da Serra de Caldas, promovendo o ecoturismo com passeios a lindas cachoeiras. Segundo Castanheira, Porto de Galinhas aparece em quarto lugar entre as reservas já realizadas pelos assinantes da RDC Férias, e Salinópolis, no Pará, é escolha entre aqueles que buscam as belezas e delícias das chamadas “praias de rio” do Amazonas.

      A rede da RDC Férias conta com 800 hotéis, resorts e pousadas credenciados no país e cerca de 20 mil outros ao redor do mundo. Somente em 2018, a empresa realizou 118.416 viagens. Os 10 destinos nacionais mais visitados pelos assinantes da RDC Férias foram: São Paulo, Fortaleza, Caldas Novas, Rio de Janeiro, Porto de Galinhas, Gramado, Porto Seguro, Natal, Maceió e Maragogi; e os cinco destinos internacionais foram: Orlando, Lisboa, Buenos Aires, Santiago do Chile e Miami.

      ASSINATURA DE VIAGENS - Hoje, o produto principal da RDC Férias é um plano que permite que o assinante desfrute de viagens pagando uma mensalidade de R$ 202,90, que dá direito a até sete diárias para até três pessoas na rede parceira de hotéis, com um custo mais acessível se comparado ao varejo. Além disso, o assinante passa a ter acesso a outras vantagens, como condições especiais para aéreo, cruzeiros nacionais e internacionais, contratação de diárias extras nos hotéis parceiros com tarifas exclusivas e outros serviços de viagens.

      O assinante conta ainda com uma ampla infraestrutura de apoio ao planejamento de sua viagem, que inclui canais de informação e interação on-line, a publicação semestral de uma revista que contém dicas de destinos, serviços turísticos e de entretenimento, como descontos exclusivos para entradas em parques temáticos e cinemas, além de descontos em compras em mais de 100 lojas físicas e virtuais com parceiros conveniados. Outro ponto diferenciado nesta modalidade de compra é que o assinante pode investir em sua viagem mesmo sem ter definido seu destino, e fazer sua escolha quando a data se aproximar, sem se deparar com preços muito mais alto.

      Alguns destaques da RDC Férias:

          Cerca de 70 mil assinantes, crescimento de 10,3% em 2018 comparado a 2017
          Mais de 20 mil hotéis nacionais e internacionais acessíveis pela RDC
          Mais de 269 mil diárias utilizadas pelos assinantes na rede parceira de hotéis em 2018
          19 mil diárias-extras oferecidas com tarifa exclusiva para assinantes do Clube

      Site: www.rdcferias.com.br. Blog – www.meuroteirordc.com.br.

      Fonte – Júlio Castanheira, Diretor de Hotelaria da RDC Férias



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •