• NOTICIAS

      31/05/2019 | Kaizen no Dia dos Namorados

      Kaizen tem menu especial para o Dia dos Namorados

      Restaurante presenteará casal com taças de espumante e ambiente climatizado para uma noite romântica


      Para os casais apaixonados que amam comida japonesa e querem comemorar o Dia dos Namorados de uma forma especial, uma ótima dica é o Kaizen Japanese Food de Campinas. O restaurante preparou um menu especial para a data, além de presentear os casais com taças de espumante Codorniu para dar as boas vindas!
       

      No dia 12 de junho, a casa oferece um menu romântico. O jantar começa com as deliciosas entradas de Salmon Tartuffo Lemon (fatias de salmão regadas com manteiga de trufas negras e um toque de limão siciliano), Sushi Flambado (Gunkan de salmão e ovo de codorna, azeite de trufas negras flambados na mesa), Cogumelos Shimeji (cogumelos shimeji orgânico e molho especial) e Mini Polvo e Lula grelhados no azeite com karasumi.
       

      Entre os pratos principais da noite, o menu trará Salmão Teriyaki com Sunomono de lichia e Lagosta ao vapor regada com manteiga de shissô e aspargos grelhados. Nos principais do Sushiman, o casal terá Sashimis com peixes frescos da estação servidos no gelo e Combinado de Sushis.
       

      Para fechar a noite, a sobremesa será um delicioso Couland de chocolate belga, mini choux cream de matchá, sorvete de gengibre e sorbet de frutas vermelhas acompanhados de frutas da estação e bombons de chocolate Ruby.
       

      Todos os casais ganharão uma taça de espumante Codorniu cada, para brindarem a noite.
       

      As reservas serão feitas até o dia 10/06 às 19h30, com pagamento antecipado de 50%. O menu especial de Dia dos Namorados sai a R$ 160 por pessoa. Reservas podem ser feitas pelo telefone (19) 3395-3900. O número de mesas disponível é limitado.

       

      Sobre o Kaizen

      Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados.

      Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade.

       

      Serviço
      Kaizen Japanese Food

      Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
      Telefone: (19) 3395-3900
      www.kaizenjapanese.com.br

      Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

      Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h

      Domingo 12h às 15h30                                        

      Estacionamento próprio

      Aceita todos os cartões de crédito e débito





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •