• NOTICIAS

      08/06/2019 | Iguatemi Campinas no Dia dos Namorados

      Iguatemi Campinas se enfeita de flores para o Dia dos Namorados


      Canteiros do shopping receberam mais de mil unidades de Cúrcuma na cor rosa em homenagem à data

      Mantendo a tradição de criar um paisagismo especial nas principais datas do comércio, o Iguatemi Campinas está todo enfeitado com flores em comemoração ao Dia dos Namorados. Nesta semana, os canteiros do shopping receberam mais de mil unidades de Cúrcuma na cor rosa em uma homenagem a todos os casais.

      Originária do sudeste da Ásia e cultivada em vários Estados do país, mas ainda pouco conhecida dos brasileiros, a Flor de Cúrcuma também é chamada de açafrão-da-terra e é dessa espécie que se extrai o condimento utilizado na culinária.

      “Criar canteiros especiais em comemoração a datas como o Dia dos Namorados e Dia das Mães é mais uma forma de expressarmos nosso carinho aos clientes”, afirma a gerente de marketing do shopping, Janaína Nunes, lembrando que em maio, mês das mães, os vasos foram enfeitados com tulipas de cores variadas.

      Plantados no último dia 5, os canteiros com flores de Cúrcuma estão espalhadas pelos diversos corredores do empreendimento e poderão ser admirados até por volta de 25 de junho.

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •