• NOTICIAS

      07/07/2019 | Galleria Music Kids dias 13 e 14/07

      Galleria Music Kids traz shows de rock com as bandas Estralo e Beatles para Crianças


      Apresentações gratuitas acontecerão nos dias 13 e 14, às 16h, no Palco Central do Galleria Shopping, como parte da programação para as férias escolares


      O Galleria Shopping promoverá durante as férias de julho mais uma edição do Galleria Music Kids, com shows musicais gratuitos de alguns dos maiores expoentes da música infantil, desta vez em ritmo de rock. No sábado, 13, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock, o público poderá conferir o espetáculo "Estralando o Roque, com a banda Estralo, e no domingo, 14, o show "Beatles para Crianças 2... a Bagunça Continua!", novo trabalho do grupo que se especializou em levar os sucessos dos "meninos de Liverpool" para o público infantil.

       

      Os shows serão realizados sempre às 16h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping, em meio aos jardins do Galleria Shopping. Para participar basta chegar um pouco antes do horário (sujeito à disponibilidade de espaço).

       

      "Aproveitamos a comemoração do Dia do Mundial do Rock para celebrar esse gênero musical e preparar mais uma edição sob medida para garantir a diversão das famílias que freqüentam o shopping, tornando a visita ao Galleria nas férias de julho ainda mais marcante e especial", afirma a supervisora de marketing do Shopping, Carolina Albuquerque.

       

      Confira abaixo a programação completa e os detalhes sobre as atrações:

       

      Projeto "Galleria Music Kids"

       

      Dia 13/07 – Sábado

      Espetáculo: "Estralando o Roque", com a banda Esrtalo

      Horário: 16h

      Sinopse: "Estralando o Roque" é o segundo show da Banda Estralo, cujo repertório inclui grandes sucessos do nosso rock nacional.  Nele, o maestro Luca e os músicos Mau e Batata ficam encarregados de apresentar algumas composições como "Esse tal de Roque Enrow", de Rita Lee, "O Vira", da banda Secos e Molhados e a "Melô do Marinheiro", dos Paralamas do Sucesso.  Ao adentrarem o universo do rock, Lua e Lil, também integrantes da banda, têm seus passaportes carimbados por Raulzito, o pai do rock brasileiro. Incomodada com a batida da música, uma divertida vovó chega a invadir o palco para interromper o show. Mas, quem consegue ficar parado ao som de um bom rock'n'roll?   Dessa forma, a velhinha acaba dando o braço a torcer e passa a fazer parte da festa também! 

       

      Dia 14/07 – Domingo

      Espetáculo: "Beatles para Crianças 2... A Bagunça Continua!"

      Horário: 16h

      Sinopse: O show "Beatles Para Crianças 2... A Bagunça Continua!" é certeza de boa música e muita diversão para a criançada e para toda a família. Se o primeiro show Beatles Para Crianças conquistou a meninada e as famílias por todo o Brasil, o segundo é sucesso garantido. A bagunça continua. E eles não se cansam de novidades. No novo repertório, canções ainda não apresentadas para a criançada, como: "Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band", "She loves you", Obladi Oblada", "Octopus Garden" e muitas outras. Tudo isso recheado com histórias novas e uma produção visual criada especialmente para o novo show. E com toda a experiência adquirida pelo grupo, o show promete ser ainda mais empolgante, ainda mais dançante e ainda mais emocionante para crianças e adultos. Um momento especial, no qual pais e filhos se divertem juntos e com música de qualidade. 


       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •