• NOTICIAS

      12/07/2019 | Museum of Me no D. Pedro Shopping

      ‘Museum of Me’ leva visitante a imersão digital no Parque D. Pedro Shopping

      Atração gratuita utiliza inteligência artificial para ler e processar conteúdo do próprio participante


      O Parque D. Pedro Shopping, coloca o visitante no centro de sua nova atração. O Museum Of Me – ou Museu de Mim – explora a relação emocional que a maioria dos usuários têm com as redes sociais e proporciona um mergulho na vida digital. Uma explosão de cores, sons, textos e imagens leva o participante a vivenciar uma sensação de tirar o fôlego.


      A jornada audiovisual gratuita começa com o cadastro do Instagram na entrada (e necessário ser uma conta pública). Na sequência, o visitante entra em uma sala escura e silenciosa e, de repente, tem sua vida em fotos passando diante de seus olhos. Hasgtags, clipes curtos e legendas que correspondem às imagens são refletidas infinitamente em telas de tamanhos e formatos diferentes, para cima e para baixo, para um lado e para o outro, em uma espécie de colagem caleidoscópica que mistura o conteúdo real postado nas mídias sociais com uma dose de inteligência artificial.
       

      “O pioneirismo, as novas tecnologias e a experiencia do cliente fazem parte do DNA do Parque D. Pedro Shopping e através desta atração conseguimos oferecer ao visitante uma exposição que reúne todos esses componentes. Nela o visitante é convidado para fazer uma imersão pessoal e consegue ver a sua vida através dos posts que fez no Instagram, resgatando inclusive lembranças esquecidas”, enfatiza Juliana Rezende, Coordenadora de Marketing do empreendimento.
       

      O Museum Of Me gera uma ‘alma digital’ por conexão, mas a experiência pode ser vivenciada também com amigos ou familiares em grupos de até 4 membros. Ele foi desenvolvido pela Cactus – empresa especialista em experiências digitais, e não tem restrição de idade.

       

      Serviço

      Museum Of Me- Museu de Mim

      Data: de 10 de julho a 06 de agosto

      Local: Praça de Eventos da Alameda

      Horário: Funcionamento do shopping (segunda a sexta, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h).

      Informações: Evento Gratuito
       

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 127,3 m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001). Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.


      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

      Foto:  Tatiana Ferro





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •