• NOTICIAS

      15/07/2019 | Corrida Santander Track&Field no DPedro Shopping

      Parque D. Pedro Shopping recebe circuito de corrida de rua Santander Track&Field

      Prova acontece no dia 21 de julho com percurso de até 21 km e Corrida Kids


      O Parque D. Pedro Shopping recebe no dia 21 de julho etapa do maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Santander Track&Field Run Series, com direito a percurso de meia maratona (21 km) e Corrida Kids voltado a crianças de 4 a 11 anos.

      A programação começa às 4h30, com a abertura do estacionamento e o início da entrega dos chips, a partir das 5h. A prova será dividida em três etapas: 5 km, 10 km e 21 km. Já a largada da corrida infantil acontece às 9h30. A Santander Track&Field Run Series tem mais de 80 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidade. O circuito conta com um diferencial que é o número limitado de corredores por etapa, visando à segurança dos participantes e um percurso adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida.


      O percurso dos adultos da etapa do Parque D. Pedro será no entorno do shopping passando por avenidas como Guilherme Campos, Professora Maria Silvestre Adade, Zerillo Pereira Lopes e Estácio de Sá. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet ou diretamente na loja da Track&Field do shopping, que garante um kit exclusivo TF Sports.


      Além das modalidades, os participantes poderão usufruir de um ambiente completo com brunch, massagens e outros benefícios. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field de 18 a 20 de julho, no horário de funcionamento do shopping.Basta apresentar o voucher da corrida. No caso da Kids é obrigatório a assinatura do pai ou responsável na retirada do kit e número de peito. O kit infantil é composto por camiseta kids, gym bag e medalha finisher.

       

      SERVIÇO

      Corrida Santander Track&Field Run Series/Etapa Parque D. Pedro Shopping
      Data: 21/07
      Local: Parque D. Pedro Shopping
      Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500
      Inscrição: loja da Track&Field, localizada no Corredor de Flores, site https://www.tfsports.com.br ou pelo aplicativo TF Sports
      Retirada dos kits: 18 a 20 de julho, no horário de funcionamento do shopping

      Valor: R$ 89,00 (adulto) e R$ 50,00 (infantil)

      Cronograma
      4h30: Abertura do estacionamento
      5h30 às 8h: Bloqueio do percurso
      5h às 6h30: Entrega de chip
      6h30: Alongamento
      7h: Largada 21 km
      7h15: Largada 5 e 10 km
      9h: Premiação
      9h30 - Corrida Kids

       

      Sobre o Parque D. Pedro Shopping

      Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

      O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.
       
      Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) . Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
       
      Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
       

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •