• NOTICIAS

      16/07/2019 | Circo Tihany show no Hospital Santa Casa

      Circo Tihany apresenta um pocket show no Hospital Santa Casa de Piracicaba

      Palhaço, malabaristas, bailarinas e acrobatas levarão alegria a pacientes e colaboradores da instituição nesta terça-feira, dia 16, a partir do meio-dia. A trupe vem fazendo muito sucesso na cidade. A grande tenda na forma de castelo, que abriga um teatro para cerca de 1.700 espectadores, está instalada na Avenida Independência, 953, Bairro Alto

      O Circo Tihany Spectacular promove um pocket show do espetáculo AbraKdabra, nesta terça-feira, dia 16, a partir do meio-dia, no Hospital Irmandade da Santa Casa de Piracicaba, localizado na Avenida Independência, 953, Bairro Alto. O palhaço Rodrigo Garcia, o malabarista Paulo Sergio - junto com bailarinas e acrobatas - percorrerão as diferentes áreas da instituição de saúde para levar alegria e distração para as crianças ali internadas, pais dos pacientes, mães do setor Neonatal e colaboradores do hospital.

      Como é praxe do Tihany Spectacular, em cada cidade onde o circo se apresenta, a administração e elenco buscam oportunidades de incluir atividades sociais durante a temporada. "É uma missão que assumimos sempre que chegamos a uma nova cidade. É olhar à nossa volta, tentando retribuir o carinho com o qual a comunidade nos apoia. Assim, visitamos hospitais infantis e oferecemos espetáculos para as entidades assistenciais e escolas públicas, levando o show ou recebendo em nossa tenda as pessoas que não poderiam assistir ao grandioso espetáculo apresentado pelo Tihany", explica Enrique Alvarado, relações públicas do circo.

                     

      Mais que um circo, um espetáculo

      A magia da arte circense, aliada à tecnologia e efeitos especiais, dá o tom ao espetáculo AbraKdabra. O show conta com 18 atos e tem duas horas de duração, com ilusionismo, humor, acrobacias, contorcionismo e music hall. A trupe, formada por 50 artistas de 25 nacionalidades, realiza um incrível espetáculo que alia luxuosos figurinos, modernos e originais cenários e efeitos especiais que surpreendem os espectadores. AbraKdabra é permeado por tecnologia de ponta, baseado no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas.

      O circo conta com mais de 1,7 mil cadeiras que contornam um palco de 700m² e 12 diferentes cenários temáticos. O ambiente climatizado e o piso com tapete vermelho lembram as casas de shows e cassinos de Las Vegas. Os espectadores são recepcionados em um lobby-bar com lustres suspensos - tipo chandeliers - piso italiano e poltronas aveludadas.

      As apresentações acontecem em Piracicaba até o domingo (28 de julho), de terça a quinta às 20h30; sextas e sábados, às 16h30 e às 20h30 e, aos  domingos, às 16h e às 19h. Ingressos à venda na bilheteria do circo e no Shopping Piracicaba (Piso 1, em frente às Lojas Americanas). Em Limeira, os ingressos podem ser encontrados na agência TZ Viagens (Rua Senador Vergueiro, 1215, Centro). Na internet, os ingressos estão disponíveis no site www.planetaingressos.com.br.

       

      Serviço:

      Tihany Spectacular – Abrakdabra

      Criação: Franz Czeisler Tihany

      Direção Artística: Francis Demarteau

      Localização: Avenida Alberto Vollet Sachs, saída para Rodovia Luis de Queiroz

      Horários: de terça a quinta, às 20h30 / sextas e sábados,  às 16h30 e às 20h30 / domingos, às 16h e às 19h

      Ingressos: a partir de R$ 50,00 (Plateia Lateral - inteira) e R$ 25,00 (meia).

      *Consulte disponibilidade e preços para outros setores. Meia entrada: crianças até 12 anos, estudantes, professores, militares, idosos, aposentados, todos devidamente documentados. É obrigatória a apresentação de documento na compra do ingresso e na entrada do espetáculo.

      Vendas: nas bilheterias do circo, de segunda a domingo, de 10h às 20h, e no site www.planetaingressos.com.br

      Classificação: Livre





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •