• NOTICIAS

      22/07/2019 | 47º Expoleite no Parque de Exposições Capal

      Unium

      Tradicional feira de pecuária de leite acontece na próxima semana nos Campos Gerais

      Unium irá apresentar modelo de negócio baseado na intercooperação

      Com expectativa de receber mais de 10 mil pessoas, o município de Arapoti (PR) sedia a 47º Expoleite, tradicional feira de gado holandês que acontece entre os dias 25 e 27 de julho no Parque de Exposições Capal. Durante a feira acontecem palestras, novidades do setor e julgamentos de gado. Ainda farão parte da programação o encontro de suinocultores e as apresentações culturais, que promovem a valorização dos produtores de leite da região, colocando em discussão a qualidade genética de rebanhos e proporcionando a integração entre os criadores. Estandes de empresas que atuam no ramo poderão ser visitados e contarão com produtos e demonstrações de técnicas de manejo para produtores.

      Dentre os expositores está a Unium - marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, e pioneira na intercooperação. Para o gerente de marketing, Cracios Consul, a Expoleite é uma oportunidade de estabelecer e consolidar a marca no meio agrícola. “Eventos como esse são importantes para que os produtores conheçam mais sobre a Unium e suas diferentes marcas de atuação no varejo nacional. afirma Consul.

       

      46ª Expoleite

      Data: 25 a 27 de julho de 2018

      Horário: das 8h30 às 22h

      Local: Parque de Exposições da Capal - Arapoti (PR)

      Mais informações: http://www.capal.coop.br/expoleite/site/

       

      Sobre a Unium

      A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.

      A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle - de produtos livres de aditivos -,Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa - farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •