• NOTICIAS

      22/07/2019 | Mostra de Jazz, Blues & Convidados e Food Truck

       7ª Mostra de Jazz, Blues & Convidados e Food Truck Festival fecham julho em grande estilo em Extrema-MG

      Festas da música e dos sabores acontecem simultaneamente no Parque Municipal de Eventos, na sexta-feira (26) e no sábado (27), com entrada gratuita; evento gastronômico continua também no domingo (28)


      O último final de semana de julho reserva motivos de sobra para visitar Extrema, cidade que se destaca pelo turismo, prática esportiva e que está entre as preferidas de quem busca a tranquilidade e a paz interior em meio à natureza. Para incrementar o finalzinho das férias escolares, o município do Sul de Minas Gerais, que faz divisa com o Estado de São Paulo, recebe, na sexta-feira (26) e no sábado (27), a 7ª Mostra de Jazz, Blues & Convidados, um evento que alia música de qualidade e o melhor da chamada gastronomia de rua.

      É que, simultaneamente, acontece até o domingo (28), o Food Truck Festival, que traz como atração um cardápio original e diversificado. As festas que celebram a cultura e os sabores fazem parte do 10º Festival de Inverno de Extrema e prometem "agitar" o Parque Municipal de Eventos. O acesso do público é feito pela Avenida Antônio Saes Peres e a entrada é gratuita.

      A programação tem início às 17h de sábado (26) e prossegue até a 0h. Já no sábado (27), o recinto atende ao público a partir às 12h, com atividades até a primeira hora da madrugada. No domingo (28), o Food Truck Festival divide o espaço com o Extrema Anime, das 11h às 20h.

      Oito shows estão previstos para os dois dias e noites da 7ª Mostra de Jazz, Blues & Convidados. Logo na abertura, às 20h30, sobe ao palco o Zamat Blues. Já às 22h30, Luciano Boca Trio fecha a programação em grande estilo.

      Seis apresentações estão agendadas para o sábado (27), com início às 15h, quando Nathan Trio abre a tarde cultural com seu repertório que vai agradar em cheio aos fãs do jazz e do blues. Na sequência tocam Stefano Moliner Trio, às 17h; Guilherme Cirat e Adriana, às 18h e Manoel Cruz e Quarteto, às 19h30.

      Já envolvido pelo gostoso clima de inverno, às 21h, Murilo e Dixie Jazz Band trazem interação e lazer ao público, enquanto, às 23h, Alexandre da Mata e a banda D'Jazz Mazza fecha a programação do festival.



      Gastronomia combina com música


      Ao mesmo tempo do 7ª Mostra de Jazz, Blues & Convidados e o Extrema Anime, o Parque de Eventos de Extrema recebe o Food Truck Festival, promovido pela JD Eventos e Produções, empresa especializada em festivais, eventos, festas e feiras, com apoio da Prefeitura Municipal de Extrema.

      Quem percorrer a praça de alimentação vai encontrar mais de dez operações com o mais completo cardápio de comidas, cervejas e chopes artesanais. Hambúrgueres, porções típicas de boteco, hot-dogs gourmets, frutos do mar, variados menus da culinária mexicana e kebab, uma deliciosa espetada com pedaços de carne originária do Oriente Médio, são algumas opções de menu oferecidas ao público.

      Também não vão faltar as iguarias doces como diferentes milkshakes e deliciosos churros de diversificados tamanhos e incrementados recheios Cervejas especiais e chopes artesanais de fórmulas e sabores característicos de cada fabricante são os diferenciais do festival. A praça de alimentação atende os visitantes a partir das 17h de sexta-feira (26), das 12h de sábado (27) e das 11h de domingo (28).

      Serviço

      7ª Mostra de Jazz, Blues & Convidados e Food Truck Festival de Extrema-MG

      Local – Parque Municipal de Eventos
      Endereço – Acesso pela Avenida Antônio Saes Peres, Extrema-MG
      Dias – 26 e 27 de julho, sexta-feira e sábado, e 28 de julho (domingo), continuidade apenas do Food Truck Festival
      Horários:
      Sexta-feira – Das 17h às 0h
      Sábado – Das 12h às 1h
      Domingo – Das 11h às 20h
      Entrada – Gratuita
      Realização do Food Truck Festival – JD Eventos e Produções
      Apoio – Prefeitura Municipal de Extrema-MG



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •