• NOTICIAS

      25/07/2019 | Instituto MRV - Seu filho, nosso futuro

      “Seu filho, nosso futuro”

      Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

      Quando se fala em transformação do mundo a educação é o caminho. O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela MRV, acredita nisso e desenvolve diversas ações com o objetivo de contribuir para a formação do cidadão do futuro. Em junho, por exemplo, mais de 5 mil kits com livros foram entregues a crianças entre 0 e 5 anos, filhos de colaboradores da construtora.

      “Acreditamos no poder da leitura para formar cidadãos mais preparados e conscientes. Esse hábito possibilita a expansão da visão de mundo, além de outros tantos benefícios. Por isso, investimos no projeto ‘Seu filho, nosso futuro’ para contribuir com a formação dos filhos de nossos colaboradores e com o futuro de nosso país”, completa Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

      Na Regional Campinas da MRV foram entregues 422 kits (composto por um livro, um jogo educativo e brindes de acordo com a idade da criança), distribuídos nas cidades de Americana, Amparo, Campinas, Indaiatuba, Limeira, Piracicaba, Salto, Santa Bárbara D’Oeste, Sorocaba e Votorantim.
       

      Sobre o Instituto MRV

      Fundado em 2014 pela MRV Engenharia, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições como a Cidade dos Meninos. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •