• NOTICIAS

      01/08/2019 | Botoclinic tratamento estético

      Botoclinic

      Botoclinic traz novo conceito de tratamento estético para Campinas

      O número de novas empresas na cidade cresceu 13,2% nos seis primeiros meses do ano. De olho no mercado, foram inauguradas duas novas unidades da franquia, que é a primeira clínica dedicada à aplicação de toxina botulínica e preenchimentos

      Um novo conceito de clínica estética na região de Campinas vem para unir cuidados na realização dos procedimentos e comodidade ao cliente. Com unidades em shopping centers e funcionando nos horários dos centros de compra, a Botoclinic é a primeira clínica dedicada exclusivamente à aplicação de toxina botulínica, assim como à diversas técnicas de preenchimentos, resultando em harmonização facial. Com profissionais da saúde altamente qualificados, a primeira unidade de Campinas foi inaugurada em maio, no Parque D. Pedro Shopping. Três meses depois, o sucesso do empreendimento levou à abertura de uma nova clínica no Shopping Iguatemi, integrando uma rede de 25 lojas no Sul e Sudeste do País.

       

      A primeira unidade da Botoclinic, em Porto Alegre (RS), foi inaugurada em janeiro. Desde então, a franquia vem se expandindo para as principais capitais e cidades das regiões Sul e Sudeste. Em breve, mais 61 unidades serão inauguradas. Mercado promissor, o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking mundial de consumidores de produtos estéticos e projeta crescimento até 2020, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

       

      Como modelo de negócio, a Botoclinic tem as primeiras 25 unidades instaladas exclusivamente em shopping centers. Entre várias comodidades oferecidas ao cliente estão conforto, segurança e praticidade de estar presente dentro de um Shopping, horários diferenciados, inclusive aos finais de semana, atuando com os melhores produtos disponíveis no mercado, e inclusive os agendamentos para tratamentos podem ser realizados por meio do site ou do aplicativo Botoclinic.

       

      Em Campinas, a primeira unidade da Botoclinic foi aberta há três meses, no Parque D. Pedro Shopping. Os bons resultados do empreendimento levaram a empresária Justina Gatto abrir sua segunda loja em julho, no Shopping Iguatemi, alavancando os índices de novos negócios abertos na cidade. Segundo a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), o número de novos CNPJs abertos no primeiro semestre deste ano em Campinas cresceu 13,2% na comparação com o mesmo período do ano de 2018, passando de 2.567 para 2.906. “A região de Campinas tem um enorme potencial de crescimento para o mercado de estética, por se concentrar em umas das regiões mais desenvolvidas do país”, afirma a empresária.

       

      Com uma equipe de profissionais da saúde credenciados e altamente qualificados, a Botoclinic é a primeira clínica estética dedicada exclusivamente à harmonização facial, aplicação de toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, que entre outros benefícios, ajuda a eliminar rugas e contribuir para redefinir contornos superficiais da pele.

       

      Como diferencial ao cliente, a rede Botoclinic atua com preços competitivos e oferece a vantagem de parcelar os tratamentos em até 12 vezes sem juros.

       

      UNIDADES EM CAMPINAS

      Botoclinic

      Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Colinas)

      Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas (SP)

      (19) 99979-1212

       

      Botoclinic

      Shopping Iguatemi

      Av. Iguatemi, 777 – Campinas (SP) – 2º Piso

      (19) 99828 1414





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •