• NOTICIAS

      15/08/2019 | Green Market no Galleria até 25/08

      Green Market reúne produtores de alimentos artesanais no Galleria Shopping


      Evento segue até 25 de agosto, aos sábados e domingos, e conta ainda com oficinas infantis

      A segunda edição do evento Green Market segue até 25 de agosto no Galleria Shopping, aos sábados e domingos, reunindo alguns dos melhores produtores de alimentos e bebidas artesanais. Ótima pedida para as famílias que se preocupam com um estilo de vida mais saudável, a feira conta ainda com oficinas infantis e pode ser visitada das 11h às 19h no espaço de eventos localizado no segundo piso do Galleria.


      Green Market conta com a participação de pequenos e médios produtores dos segmentos de mercearia, pães, queijos, bebidas, cervejas artesanais, linguiças artesanais, pimentas, méis, azeites, antepastos, conservas, produtos homeopáticos, dentre outros. A cada final de semana, o shopping recebe um grupo diferente de produtores, ampliando a variedade de itens oferecidos.
       

      Neste final de semana, dias 17 e 18 de agosto, o público poderá conhecer os produtos da Senhora Pimenta (azeites especiais saborizados), Amana Aran (alimentos orgânicos), Dengo (chocolate brasileiro), Cervejaria Tábuas (cervejas artesanais), The Bikery (padaria e confeitaria artesanal), Deliciss (charcutaria artesanal), Fazenda Atalaia (queijos artesanais), Meu Mix (produtos sem glúten, sem lactose e veganos), Rock n Roll Jam (geleias orgânicas) e Tchá Kombucha (bebidas fermentadas).
       

      Encerrando a programação, nos dias 24 e 25, estarão presentes Apiário Itaici (mel puro do produtor), Linguiçaria Real Bragança (charcutaria artesanal), Murú Pimentas Especiais (pimentas artesanais), Cervejaria Tábuas (cervejas artesanais), Amana Aram (alimentos orgânicos), The Bikery (padaria e confeitaria artesanal), Babuxca (cachaça + mel + fruta), Empório Rizza (queijos artesanais), Mistura Artesanal (granolas, pasta de castanhas e manteiga ghee) e Engenho da Terra (geleias orgânicas).
       

      Paralelamente, para as crianças de 3 até 12 anos de idade, o Green Market oferece oficinas das 13h às 18h, com duração de 15 a 20 minutos cada.  As inscrições são feitas no próprio local e cada oficina tem capacidade para comportar até 10 participantes. Confira os temas e a programação dos próximos finais de semana abaixo.

       

      Oficina de Pirulitos de Chocolate
       
      Dias 17 e 18 de agosto

      Nesta atividade as crianças montarão seu próprio pirulito com base em duas bolachas, recheadas com brigadeiro e cobertas por muito chocolate. Além disso, muitos confeitos, pasta americana e glitters estarão disponíveis para decorar e deixar o pirulito ainda mais delicioso. 

       

      Oficina de Jardinagem

      Dias 24 e 25 de agosto


      As crianças serão convidadas a pintar e decorar seus vasinhos de barro e também a plantar uma muda preferida. A lembrança mais que especial poderá ser levada para ser cuidada em casa depois.

       

      Serviço

      Evento Green Market no Galleria Shopping

      Quando: até 25 de agosto, aos sábados e domingos

      Horário: das 11h às 19h

      Onde: espaço de eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

      #GreenMarket #Galleria #shopping #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •