• NOTICIAS

      16/08/2019 | Iguatemi Campinas o Dia do Soldado

      Iguatemi Campinas terá exposição comemorativa ao Dia do Soldado


      Evento do Exército contará com viaturas e materiais de emprego militar atuais e históricos, workshops e atividades interativas


      O Iguatemi Campinas irá receber em 24 e 25 de agosto, sábado e domingo, uma grande exposição de material militar em comemoração ao Dia do Soldado. No evento, promovido pela 11ª Brigada de Infantaria Leve em parceria com a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), o público poderá ver de perto viaturas e materiais de emprego militar atuais e históricos.

      A exposição terá entrada gratuita e poderá ser conferida no Piso 2 da torre de estacionamento do shopping, próximo ao restaurante Outback, no sábado das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h. 

      O evento no Iguatemi Campinas encerrará as comemorações da Semana do Dia do Soldado na cidade. Além da exposição no shopping, a semana comemorativa terá uma série de eventos, como formatura, juramento à Bandeira Nacional, entrega de condecorações e medalhas a militares e civis, sendo finalizada com a exposição.

      No shopping, os visitantes poderão participar de diversas atividades interativas, workshops sobre a FEB (Força Expedicionária Brasileira), Batalhão Suez e outras missões de paz e conferir também a apresentação da banda de música da EsPCEx.

       “Será um prazer abrir o espaço do shopping para este evento que irá aproximar os visitantes dessa importante instituição brasileira”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes. 



      Sobre a data

      O Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, relembra o nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército Brasileiro. Os valores fundamentais para o cumprimento da missão constitucional da Instituição, entre eles o aprimoramento profissional do militar, são preservados, desde os tempos de Caxias, passando pela participação da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na 2ª Guerra Mundial e pelos feitos de Rondon pelo Brasil. As inovações tecnológicas conquistadas até os dias de hoje estão a serviço do soldado brasileiro, na defesa da Pátria.

       

      Serviço

      Exposição de Material Militar em comemoração ao Dia do Soldado

      Quando: 24 e 25 de agosto, sábado e domingo

      Horário: sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h

      Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Informações: Seção de Comunicação Social da 11ª Brigada de Infantaria Leve fone (19) 3743 -8166 ou e-mail cmdo11bda.rp@gmail.com.

      www.iguatemicampinas.com.br



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      #DiaDoSoldado #Iguatemi #Campinas #Vip #vipvirtual

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •