• NOTICIAS

      25/10/2010 | Estacionou, Doou

      Iguatemi Campinas e Galleria irão doar renda de um dia de estacionamento para entidades

      Ação social “Estacionou, Doou” será realizada no dia 27 de outubro, quarta-feira

      O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping irão realizar na próxima quarta-feira, 27 de outubro, a ação social “Estacionou, Doou”. Toda a renda líquida da cobrança de estacionamento obtida nessa data será destinada a entidades assistenciais conveniadas à Fundação FEAC. A arrecadação gerada no Iguatemi Campinas será destinada à Associação Beneficente da Boa Amizade (ABBA), enquanto a renda do estacionamento do Galleria irá para o Grupo Primavera.

      Esta será a nona edição da campanha anual realizada no Iguatemi Campinas e a primeira do Galleria Shopping, que iniciou recentemente a cobrança pelo uso do estacionamento.

      Além dos shoppings de Campinas, a campanha será realizada na mesma data em outros cinco empreendimentos administrados pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), beneficiando entidades de quatro Estados. Os demais shoppings participantes são Iguatemi São Paulo e Market Place, na capital paulista, Praia de Belas, em Porto Alegre, Iguatemi Florianópolis e Iguatemi Brasília. A ação é realizada pelo grupo desde 1999. Todos os anos os shoppings elegem uma nova entidade a ser beneficiada pela campanha.
       
      Sobre a ABBA
      Fundada em 1993, a ABBA é uma entidade beneficente da área da assistência social, sem fins econômicos, que presta atendimento socioeducativo prioritário a meninos de seis a 24 anos em situação de vulnerabilidade social. Em parceria com outras instituições, a entidade também desenvolve projetos de orientação e capacitação para jovens de ambos os sexos em condição socioeconômica desfavorável. Outra iniciativa promovida pela ABBA é o curso de informática direcionado para adultos da comunidade do Jardim Eulina.

      Sobre o Grupo Primavera
      O Grupo Primavera, fundado em 1981 por um grupo de voluntárias, já atendeu mais de 8,5 mil meninas no Jardim São Marcos, na região dos Amarais, em Campinas. Hoje, a entidade tem aproximadamente 500 crianças e adolescentes (entre 8 a 18 anos) inscritos em diversos programas e projetos pedagógicos nas áreas de educação, cultura, bem-estar e profissionalismo, com o foco de formar “as mulheres do amanhã”. Seu potencial e credibilidade já levaram a premiações no Brasil e no mundo. O empreendedorismo inovador é marca já reconhecida na cidade e em toda a região. A entidade é a única a atuar com uma loja diferenciada em um centro de compras – a Oficina Primavera, localizada no segundo piso do Galleria Shopping. Com uma gestão visionária, a entidade mantém uma rede de relacionamentos com outras institu ições, empresas, escolas e demais parceiros com o intuito de compartilhar recursos. “É assim que conseguimos manter nosso crescimento mesmo em momentos de crise”, afirma John Sieh, diretor da ONG.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •