• NOTICIAS

      23/08/2019 | Feira Pan-Amazônica

      Editora pioneira em conteúdos de empreendedorismo expõe mais de 50 títulos na 23º Feira Pan-Amazônica, em Belém do Pará

      Literare Books International marca presença na quarta maior feira literária do país, levando mais de 400.000 pessoas por meio de seus projetos de coaching e coautoria

                   A feira trabalha com a exposição e venda de livros tal como ambientes interativos, palestras e programas culturais para seus visitantes. Este ano, a Literare Books International, precursora em projetos de coautoria, com mais de oito milhões de exemplares impressos, expõe diversos títulos sobre desenvolvimento pessoal, estudo e incentivo à carreira.

      Na 23º Feira Pan-Amazônica - Belém do Pará estarão à venda cerca de 53 títulos, entre eles os recém-lançados: “A sétima ordem” de Michelly Gassman, “45 Do primeiro tempo” do jornalista Patrick Santos, “Contos que curam” coordenado por Claudine Bernardes e Flávia Gama, entre outros. Além destes, uma vastidão de ensinamentos em páginas escritas por grandes gestores, empresários, psicólogos, técnicos e escritores. O evento ocorrerá dos dias 24 de agosto a primeiro de setembro, no Hangar centro de convenções e o público poderá conferir os livros da Literare no stand da Selecta Livros.

      Essa edição homenageará o escritor, poeta e pesquisador João de Jesus Paes Loureiro e a pesquisadora e ativista do movimento negro, Zélia Amador de Deus. De acordo com a Secretária de Estado de Cultura (Secult) mais de 400 mil pessoas devem visitar a feira.

       

      Serviços

      23º Feira Pan-Amazônica

      24 de Agosto a 01 de Setembro

      Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

      Avenida Doutor Freitas s/n – Marco – Belém/PA



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •