• NOTICIAS

      23/08/2019 | É Dia de Teatro do Galleria 14 e 15/09

      Galleria Shopping irá apresentar dois clássicos do teatro infantil em setembro

      Público poderá conferir "Pinóquio" e "Alice no País das Maravilhas", como parte do projeto "É Dia de Teatro", de graça

      Dando continuidade ao Projeto "É Dia de Teatro", o Galleria Shopping apresentará nos dias 14 e 15 de setembro mais dois espetáculos infantis da Cia Arte & Manhas. As famílias poderão assistir gratuitamente aos clássicos infantis "Pinóquio", no sábado, e "Alice no País das Maravilhas" no domingo.

      As apresentações serão realizadas às 16h, no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping. O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço).

      "Mais uma vez convidamos as famílias para assistirem os espetáculos do Projeto 'É Dia de Teatro', que conta sempre com cenários e figurinos caprichados, além de muita música, interação com a plateia, histórias que resgatam valores e trazem em cena toda a magia dos clássicos infantis," diz a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Carolina Albuquerque.


      Confira abaixo a programação e as sinopses dos espetáculos:

      Projeto É Dia de Teatro – setembro de 2019

      Dia 14/09, sábado

      Espetáculo: "Pinóquio"

      Horário: 16h

      Sinopse: Inspirado no clássico italiano, a peça conta a trajetória de Gepetto e seu boneco em diversas fases. A montagem mescla atores, bonecos e teatro de sombra, mostrando a história do boneco de madeira que se vê em um universo fantástico com muitos desafios e efeitos especiais. Como será que ele se salvará da terrível baleia e ainda se livrará de um maluquinho - e um tanto quanto malvado - dono de circo? Essas e outras aventuras serão embaladas por uma trilha sonora especialmente composta para a montagem e cenários fiéis, que remetem ao interior da casa de Gepeto, passando pelo circo e pelo cenário inteligente do fundo do mar, que mescla o universo embaixo d´água com teatro de sombras. Embarque nas aventuras de Pinóquio!



      Dia 15/09, domingo

      Espetáculo: "Alice no País das Maravilhas"

      Horário: 16h

      Sinopse: O clássico Alice no País das Maravilhas, baseado na obra de Lewis Carroll, ganha adaptação da Cia Arte & Manhas com figurinos fiéis ao clássico e grande participação do público. A história da garota que cai em uma toca de coelho e acaba em um lugar fantástico é ainda costurada com trilha sonora original, produzida especialmente para o espetáculo. A autora da adaptação, Tamires Faustino, explica como a peça promete mexer com o imaginário: "Procuramos com este espetáculo trazer o lado lúdico e ao mesmo tempo argumentador de Alice, que foge das histórias das princesas que aguardam o príncipe encantado dar um beijo nelas e resolver tudo. Alice é uma menina curiosa, que resolve seus próprios problemas quando cai em alguma cilada que a história proporciona."



      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •