• NOTICIAS

      27/08/2019 | Jump Mania - Niver no Jump

      Jump Mania

      Festa de aniversário no Jump Mania garante diversão aos convidados e um presente especial ao aniversariante


      A rede brasileira Jump Mania, que segue a tendência dos parques de trampolins gigantes que conquistou os americanos, canadenses e australianos, oferece 30 dias de acesso VIP ao aniversariante que fizer sua festa no parque.


      O espaço para confraternização e eventos do Jump Mania cai no gosto da criançada e realiza divertidas festas de aniversário.  Além da estrutura privilegiada para seus convidados, o Jump Mania conta com um cardápio delicioso e repleto, sendo apenas a lista de convidados por conta do dono da festa. Outro diferencial das festas de aniversário no parque de trampolins é que crianças de 3 a 5 anos ou com no mínimo 1,20 de altura, acessam os trampolins com um adulto responsável.


      Para a área do Climb Mania (escalada) o acesso é acima de 03 anos de idade. Os convidados ainda recebem as tradicionais meias antiderrapantes, para se divertir à vontade.


      Uma vantagem de fazer o aniversário no Jump é que fechando sua lista de convidados, o aniversariante ganha 30 dias VIP de acesso ao parque com 1 acompanhante a partir do dia da comemoração.  Uma oportunidade de brincar o mês inteiro e curtir ainda mais os trampolins. O espaço realiza em média 75 festas por mês e a procura tem aumentado pela facilidade, conforto, serviço de buffet e a diversão, tudo no mesmo local. Além da vantagem de promover uma festa diferente dos tradicionais buffets, onde os convidados, adultos e crianças, se divertem juntos.


      Para atender os mais variados tipos de festas, o Jump tem pacotes especiais e soluções personalizadas, com 3 horas de festa com espaço climatizado e sempre com acesso aos trampolins (tanto adultos como crianças), além de televisor LCD, som, iluminação, monitores, decoração, e uma recepcionista para receber os convidados. O pacote de festa prevê salgados fritos e assados, mini pizza, doces, bolo de aniversário, refrigerantes, sucos e água. O aniversariante e dois acompanhantes recebem cortesia no dia da festa.


      Também é possível personalizar a festa com itens opcionais, como DJ exclusivo, fotógrafo, decoração temática, doces personalizados, segurança, transporte, recreador, camisetas personalizadas, pintura de rosto, oficina de balões, mini hot dog e mini hambúrguer.


      Para facilitar, as festas são parceladas em até 10x sem juros.



      Sobre o Jump Mania
      O Jump Mania é o maior parque de trampolins indoor do Brasil. A unidade de Campinas possui uma área de mil metros quadrados com camas elásticas integradas, que formam trampolins gigantes. Para a entrada, é necessária a utilização de meias-antiderrapantes especiais para trampolim que podem ser adquiridas no próprio parque.

      O Jump Mania proporciona uma experiência que mistura adrenalina, diversão e muita emoção, sendo também uma ótima opção de programação em família. Assim, crianças, jovens e adultos podem aproveitar junto o espaço exclusivo para se divertir com diferentes tipos de trampolins.



      Serviço Jump Mania Campinas

      Festas e Confraternizações – Valores a partir de 1.500.00
      Endereço: Shopping Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777 2° piso – Vila Brandina - Campinas/SP;
      Telefone: (19) 3253-6077, (19) 99782-4044
      Email: contato@jumpmaniabrasil.com.br
      Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 22h; aos domingos e feriados das 11h às 21h;
      Site: http://www.jumpmaniabrasil.com.br/
      Instagram: @jumpmaniabrasil
      Facebook: jumpmaniaoficial

      #Jump #jumpmaniabrasil #JumpMania #Niver #Festa #FestadeAniversário #Aniversário #Campinas #ShoppingIguatemi #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •