• NOTICIAS

      29/08/2019 | Iguatemi terá Festival Kids Cinemark

      Iguatemi Campinas terá Festival Kids Cinemark

      Complexo de cinemas do shopping irá exibir animações infantis da Dreamworks aos sábados e domingos, nas sessões das 11h, até 22 de setembro


      Os finais de semana no Iguatemi Campinas vão ficar ainda mais divertidos a partir do próximo sábado, 31 de agosto. O complexo Cinemark do shopping, em parceria com a Universal Pictures, exibe o Festival Kids. Aos sábados e domingos, até 22 de setembro, nas sessões das 11h, o público poderá ver e rever grandes sucessos do estúdio Dreamworks, como “Madagascar 3” e “Como Treinar O Seu Dragão 2”.

      Os ingressos podem ser adquiridos pelo site, APP Cinemark ou na bilheteria do complexo localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas. Para mais detalhes, consulte o site www.cinemark.com.br.


      A programação começa em 31 de agosto com “Kung Fu Panda 3” (2016). No terceiro longa da franquia, o Mestre Shifu tenta ensinar Po a encontrar seu Chi e virar o mestre dos cinco furiosos. O panda ainda conhece seu pai biológico e luta contra o poderoso touro Kai.


      No domingo, dia 1°, chega às telonas “A Origem dos Guardiões” (2012). Dirigido por Peter Ramsey, o filme conta a história de personagens icônicos do imaginário infantil (como o Papai Noel e a Fada do Dente). Quando uma ameaça chega, um novo guardião se junta ao grupo para proteger as crianças do mundo.


      Em 7 e 8 de setembro, estarão na programação “Os Pinguins de Madagascar” (2015) e “Como Treinar o Seu Dragão 2” (2014), respectivamente. No primeiro, os carismáticos pinguins são capturados por um inimigo do passado e precisam impedi-lo de executar seu plano maligno. Na segunda animação, Soluço descobre uma caverna cheia de novos dragões e precisa protegê-los de Drago, que quer controlá-los.
       

      “Gato de Botas” (2011), de Chris Miller, será exibido no dia 12. A história se passa antes de o Gato conhecer Shrek. Ele e seus amigos planejam roubar feijões mágicos de um casal fora da lei. E no dia 13, domingo, “Os Croods” (2013) chegam à Cinemark. A família de seis integrantes vive em uma caverna, por ordem do pai, que tem medo do exterior. Tudo muda quando a filha adolescente conhece um garoto que lhe apresenta um mundo de possibilidades.
       

      No último sábado do Festival Kids Cinemark, dia 21 de setembro, “Como Treinar O Seu Dragão 2” retorna às telas. E no dia seguinte, “Madagascar 3” (2012) fecha a programação. No terceiro filme da saga, Alex e seus amigos deixam a África rumo à Europa, porém, são perseguidos por um agente do controle animal e buscam abrigo em um circo em crise.
       

      O Festival Kids é um aquecimento para a estreia, em 26 de setembro, da nova animação da Dreamworks, “Abominável”. O filme conta a história de Yi, depois que ele encontra um Yeti em seu telhado.

       

      Serviço


      Festival Kids no Cinemark do Iguatemi Campinas

      Data: de 31 de agosto a 22 de setembro, aos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h, no complexo localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Ingressos: valores podem ser consultados no site (www.cinemark.com.br), APP e nas bilheterias.
       

      www.iguatemicampinas.com.br

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •