• NOTICIAS

      05/09/2019 | Maria Pia Casa no Iguatemi Campinas

      Maria Pia Casa inaugura unidade no Iguatemi Campinas


      Abertura da quarta unidade da rede de lojas de decoração confirma expectativas de crescimento do setor em 2019


      Confirmando as expectativas de crescimento do setor de decoração em 2019, a Maria Pia Casa expande seu leque de atuação para o segmento de shopping centers e inaugura nesta semana uma loja no Iguatemi Campinas. Localizada no primeiro piso do empreendimento, em uma área de 800 metros quadrados, a quarta unidade da rede irá comercializar cerca de 5 mil itens, entre tapeçaria, utilidades domésticas, mobiliário e artigos para decoração, e será aberta ao público oficialmente na quinta-feira, dia 5.

      “A chegada ao Iguatemi, mais tradicional shopping do interior paulista e da Região Metropolitana de Campinas, nos permitirá ampliar o alcance da nossa marca, uma vez que o empreendimento é um dos principais destinos de compras e lazer de uma população estimada em mais de 6 milhões de habitantes,  atingindo moradores de inúmeras cidades, até mesmo do Sul de Minas Gerais”, afirma Rodolpho Ribeiro, diretor da Maria Pia Casa.

      No ano de 2010, nasceu a primeira loja Maria Pia Casa no mundo digital. A alta demanda fez com que fossem inauguradas três lojas físicas no Estado de São Paulo, sendo uma na capital paulista e outras duas no interior: em Campinas e Itu - as três localizadas fora de shopping centers.

      Atualmente a marca é uma das mais importantes no segmento de casa e decoração, além de ser referência no mercado. Seu portfólio conta com móveis clássicos e contemporâneos, produtos para a área externa, itens de utilidades domésticas, iluminação e muitas outras opções para a decoração de forma geral.

      “Estamos sempre antenados com as tendências mundiais, aliadas ao que existe melhor em matéria-prima e desenvolvimento de produtos exclusivos. Todo esse trabalho permitiu que a Maria Pia Casa se tornasse uma grande importadora, garantindo qualidade e os melhores preços”, explica Rodolpho Ribeiro.

      O mix de produtos da unidade do Iguatemi Campinas contará com itens de todos os preços, começando com valores inferiores a R$ 100,00, visando atingir os mais variados públicos e atendendo também à demanda de boas opções para presentear.

      A aposta da empresa ao se instalar no Iguatemi Campinas mostra-se em linha com as boas expectativas do mercado para este ano. Segundo estimativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, as vendas de bens de consumo e decoração, como papel de parede, móveis, e até a contratação de mão-de-obra, devem crescer cerca de 32% em 2019 em relação ao ano anterior, devido ao otimismo na área e à diminuição dos feriados que ocorrem durante a semana.

      As previsões positivas envolvem também a construção civil, o que reflete diretamente no segmento. De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), apesar da retração de 0,2% da economia brasileira no primeiro trimestre, o setor registrou avanço de vendas e lançamentos, além de expansão de financiamentos. A Cbic estima aumento de 10% a 15% nas vendas no fechamento de 2019, puxado pelo segmento de imóveis de médio e alto padrão, no qual as moradias são financiadas por fundos que utilizam recursos da poupança.

      Primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais, o Iguatemi Campinas é considerado o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, possui 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável, apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema e duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

      #MariaPiaCasa #tapeçaria #utilidadesdomésticas #mobiliário #decoração #Design #Arquiteto #Vip #vipvirtual #Campinas #IguatemiCampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •