• NOTICIAS

      05/09/2019 | CIESP Campinas - encontro com Paulo Skaf

      DIÁLOGO PELO BRASIL

      PAULO SKAF FALA PARA 260 EMPRESÁRIOS EM CAMPINAS


      O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, participou na manhã dessa quarta – 4 de setembro, do encontro Diálogo Pelo Brasil, realizado na sede da Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp). Para uma plateia de 260 lideranças empresariais da região, que lotou o auditório do Ciesp-Campinas, Paulo Skaf falou sobre a conjuntura econômica, o andamento das reformas, as expectativas da indústria para a retomada do crescimento e respondeu a diversas perguntas do público. O presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf foi recebido no Ciesp-Campinas, pelo diretor em exercício da entidade, José Henrique Toledo Corrêa.
       

      Nas entrevistas para a Imprensa, antes e após o encontro, Paulo Skaf afirmou que o Brasil está avançando e as reformas são importantíssimas. “A Reforma Trabalhista foi importante porque o trouxe o Brasil para o século 21. A Reforma da Previdência foi necessária para as contas públicas encontrarem um equilíbrio. Falta aprovar no Senado, mas está bem encaminhada. A Reforma Tributária é super necessária para que simplifique e aumente a eficiência, para que custe mais barato para quem paga e quem recebe. O que a sociedade espera de uma Reforma Tributária é que simplifique a vida para quem trabalha e produz no Brasil. Está sendo seriamente discutida. Tivemos recentemente também a MP da Liberdade Econômica que é fundamental, porque significa desburocratização”, explicou.
       

      Em relação a expectativa sobre o ritmo da retomada do crescimento da produção industrial, Paulo Skaf citou os sinais dessa recuperação, com o crescimento do PIB no segundo trimestre desse ano, que ele considera   modesto, mas que foi positivo em 0,4%. “Estamos no caminho certo, temos muito a fazer, mas estamos iniciando a recuperação da economia”, finalizou.

       

      Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •