• NOTICIAS

      10/09/2019 | Leuven Ipa Dragon é a campeã

      Leuven Ipa Dragon, de Piracicaba, é a campeã dão 3º Champions Beer

      Evento cervejeiro realizado no final de semana em Campinas também arrecadou 500 litros de leite para 20 entidades

      A Leuven Ipa Dragon, fabricada em Piracicaba (SP), foi a vencedora do 3º Champions Beer, evento realizado neste final de semana, em Campinas, com a presença de 12 fabricantes de cervejas artesanais do Interior do Estado de São Paulo. Mais de oito mil pessoas passaram pelo estacionamento do Galleria Shopping nos três dias de evento, que também teve um cunho social, com a arrecadação de 500 litros de leites, que serão doados para entidades assistenciais da cidade.


      A IPA Dragon, fabricada e comercializada pela cervejaria Leuven, leva em sua fabricação dry hopping de MOSAIC, com notas frutadas e cítricas. No paladar, a sutileza da levedura belga traz notas frutadas e condimentadas em equilíbrio com amargor de lúpulo e breve dulçor dos maltes, proporcionando aftertaste prolongado e saboroso. Esta foi a cerveja preferida do público, segundo votação secreta.
       

      Também foi a primeira participação da cervejaria na competição, que neste ano trouxe marcas diferentes em relação às edições anteriores, proporcionando novas experiências aos apaixonados pela cerveja artesanal.
       

      A 3ª edição da Champions Beer, que já se consolida como um dos principais eventos do segmento na região de Campinas, contou com uma ação social. Os visitantes foram incentivados a doar um litro de leite para ser distribuído entre as entidades sociais assistidas pelo Banco de Alimentos da Ceasa de Campinas. Foram arrecadados 500 litros, os quais serão distribuídos entre 20 entidades assistidas, que atendem crianças e idosos. O Banco de Alimentos atende atualmente 33 entidades, com mais de 33 mil pessoas cadastradas.

      #Cerveja #cervejaartesanal #Leuven #dragon #artesanal #ChampionsBeer #GalleriaShopping #Campinas #Vip #vipvirtual #campeã





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •