• NOTICIAS

      11/09/2019 | Iguatemi ONE

      Iguatemi relança programa de relacionamento Iguatemi ONE

      Clientes contarão com vantagens exclusivas através de um novo site e app

      A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que na região administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, relançou o Iguatemi ONE, programa de relacionamento da companhia, que surge totalmente reformulado e com novas funcionalidades e benefícios.

      Disponível para os clientes dos shoppings da cidade de São Paulo - Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Market Place -, o programa em breve estará disponível nos demais empreendimentos da rede, sendo mais um passo da Iguatemi no aprimoramento da jornada conhecida como phygital, que integra o universo físico com o digital, e no fortalecimento da fidelização dos clientes.

       

      Conheça os benefícios do programa:

      ·         Integrado. O novo Iguatemi ONE trata o cliente de forma integrada, ou seja, as compras realizadas em qualquer shopping participante ou no futuro marketplace Iguatemi 365 serão consideradas na sua pontuação;
       

      ·         Programa relacional, sem troca de pontos. O programa segmenta os clientes em SILVER, GOLD e BLACK, de acordo com o acúmulo de pontos, permitindo a entrega de uma proposta de valor adequada a cada perfil de consumo. Assim, o mecanismo do programa é relacional (sem troca de pontos): o número de pontos acumulados define a segmentação do cliente que, por sua vez, pode usufruir de todos os benefícios da categoria na qual pertence;
       

      ·         Benefícios exclusivos. Com uma série de inovações e benefícios pensados para os clientes, o Iguatemi ONE garante exclusividade por meio de serviços e parceiros em diversas áreas como: moda, gastronomia, wellness, arte e cultura, lifestyle e experiências, de acordo com as categorias SILVER, GOLD e BLACK.
       

      ·         Novo site e novo app. Os clientes podem consultar seu status no programa, ativar benefícios, pagar estacionamento e validar seu consumo enviando suas notas fiscais pelo aplicativo Iguatemi ONE, disponível na App Store e Google Play, ou pelo site do programa.

       

      O projeto dá continuidade ao investimento da rede de shopping centers em inovações tecnológicas, facilitando e otimizando a experiência dos clientes com a marca Iguatemi. As informações detalhadas estão disponíveis no endereço https://iguatemi.com.br/iguatemione/  .

       

       #Iguatemi #IguatemiONE #phygital #marketplaceIguatemi #moda #gastronomia #wellness #arte #cultura #lifestyle #experiências #SILVER #GOLD #BLACK #VIP #Vip #vipvirtual #app





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •