• NOTICIAS

      14/09/2019 | Hotel Saint Michel - Dia das Crianças

      Hotel Saint Michel tem programação especial para o Dia das Crianças

      O Hotel Saint Michel, localizado em Monte Verde, preparou uma programação com diversas atividades para o Dia das Crianças. Oficina de slime, atividades com argila, noite da fogueira, caminhada pelo Bosque das Araucárias, quando as crianças poderão encontrar esquilos e conhecer a histórias de Monte Verde, caminhada para a Pedra Redonda e city tour são algumas das atividades propostas pelo hotel.

      Além disso, a área dedicada para as crianças disponibiliza charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento.

      Para os pais, o Hotel Saint Michel é um verdadeiro refúgio.  A propriedade de traços arquitetônicos europeus é convidativa para curtir a dois, além de guardar espaços perfeitos para quem viaja em família ou com amigos.

      Com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos, a propriedade também oferece opções de hospedagem para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L’Occitane.

      Atividades diversas para todos os climas

      Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas. 

      Espreguiçadeiras e o acesso à sauna seca do hotel ficam próximas à piscina externa, que garante diversão nos dias quentes de Monte Verde. Há ainda solarium e serviço de American Bar.

      Gastronomia

      O Saint Michel oferece o melhor da gastronomia mineira com toques de cozinha internacional.  As fondues são destaques e combinam perfeitamente com o clima local, garantindo sabores marcantes para os visitantes. O chá da tarde é uma tradição com quitutes locais.

      Feriado de Dia das Crianças no Saint Michel

      No final de semana do feriado (11 a 13 de outubro), o hotel oferece diárias para quatro pessoas, com crianças entre quatro e 10 anos, em suas suítes a partir de R$912 com café da manhã incluso. De 0 a 3 anos de idade o valor não é cobrado, de 4 a 10 anos é cobrada uma taxa e acima de 11 anos é cobrado como adulto.

       
      Serviço:

      Hotel Saint Michel
      Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG
      Diárias para quatro pessoas nos finais de semana de outubro a partir de R$912.
      saintmichel.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •