• NOTICIAS

      24/09/2019 | Iguatemi Campinas - Spring Place 2019

      Segunda edição do evento Spring Place marca chegada da  Primavera no Iguatemi Campinas

      Durante quatro dias, shopping será palco de um conjunto de ações simultâneas para comemorar a nova estação


      O Iguatemi Campinas promove de 26 a 29 de setembro, quinta a domingo, a segunda edição do Spring Place, evento que marca a chegada da Primavera. Durante quatro dias, o shopping será cenário de um conjunto de atividades simultâneas para marcar a chegada da nova estação e da coleção Primavera-Verão.

      Serão dois desfiles – um adulto e um infantil –, ações variadas em mais de 35 lojas, como serviços de beleza, workshops, oficinas para as crianças e mercado de flores com quiosques assinados por floristas locais, aberto a todos os clientes, além de eventos para convidados, como um almoço, um brunch e um chá da tarde.

      Haverá ainda cenários especiais com o tema espalhados pelos corredores, nos quais os clientes poderão tirar fotos, e o Tour das Flores – vitrines ambientadas com flores em diversas lojas, transformando o empreendimento em um verdadeiro jardim.


      "Depois do sucesso da primeira edição, mais uma vez queremos homenagear a chegada da nova estação criando um clima especial em todo o empreendimento, em um evento diferenciado, que além de evidenciar a moda, presente no DNA do Iguatemi Campinas, irá levar a natureza para dentro do shopping e exaltar a beleza da Primavera", afirma a gerente de marketing, Janaína Nunes.
       

      Os desfiles serão realizados no sábado, 28, às 16h, e domingo, 29, às 16h, na Praça dos Plátanos, localizada na área externa, no primeiro piso, e terão capacidade para 110 convidados cada. Devido ao posicionamento estratégico da passarela, os clientes que estiverem no entorno da praça também poderão assistir aos desfiles.
       

      No sábado, o público poderá conferir a coleção Primavera-Verão das marcas Bo.Bô, Le Lis Blanc, Rosa Chá, Shoulder, Michael Kors, Cia. Marítima Beachwear, Spezzato, Schutz, Via Mia, Occhialeria, Tommy Hilfiger, Liz, Santa Lolla, Lauf, Ellus, Body For Shure, Dudalina, Blue Beach, Cotton On, Track&Field e Vix. 

      No domingo, será a vez de conferir na passarela as novidades de marcas como Green, Paola Da Vinci, Gira Baby, PUC, BB Básico, Puket, Crocs, Brooksfield Junior e Track&Field, desfiladas por modelos mirins que são clientes das lojas do Iguatemi Campinas.
       

      Mercado de flores

      Uma das principais atrações do Spring Place será o Mercado de Flores, que poderá ser visitado no Jardim Iguatemi, no primeiro piso do shopping, no sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h. O espaço será ocupado por quiosques de floristas locais, que irão comercializar variadas espécies, tornando o evento ainda mais atrativo.

      Estarão presentes no local as floristas Hariana Silvestre e Daniela Fogaça; Giovana Amorim; Renata Pardo e Solange Thonon.
       

      Ativações nas lojas

      As ativações acontecerão ao longo dos quatro dias de evento em lojas dos mais variados segmentos. Na L´Occitane, de quinta a domingo, na compra de qualquer item na loja, os clientes ganharão uma hidratação facial e um creme de brinde.  

      A Spasso Cosméticos preparou uma programação intensa para os quatro dias de Spring PLace,  com a oferta de vários serviços para as clientes que fizerem compras na loja, como aplicação de maquiagem, design de sobrancelhas e esmaltação. Além disso, na quinta-feira, os clientes que fizerem compras a partir de R$ 80,00 poderão estourar um balão para ganhar um mimo surpresa.

      Na quinta-feira, 26, a Rosa Chá apresentará a nova coleção e oferecerá desconto de 15%, além de receber as clientes com um coquetel das 16h às 20h, enquanto a Moncloa Tea Boutique irá promover um workshop sobre chás com flores, em parceria com a marca Tatiana Loureiro.

      Na The Body Shop, nos dias 26 e 27, quinta e sexta, será oferecido um Spa das Mãos, das 12h às 20h. Também na quinta e sexta, a Biscoitê oferecerá oficinas kids de customização de biscoitos, das 12h às 18h. Nos mesmos dias, a Camicado irá promover palestras com temas variados ligados à Primavera, enquanto a Liz terá à disposição das clientes uma consultoria sobre sutiãs, oferecendo dicas personalizadas.

      Na sexta-feira, quem for à Hector Albertazzi poderá "ler a sorte" da borra do café, das 13h às 19h. A Swarovski irá realizar um coquetel no sábado, das 17h às 22h, com personalização de vasos de suculentas.

      Nos quatro dias, os clientes também poderão degustar cardápios especiais de Primavera em operações como Suplicy Cafés Especiais e Brasil Wok.

      A programação completa poderá ser conferida no site do shopping, no endereço www.iguatemicampinas.com.br.

       

      Serviço

      Spring Place Iguatemi Campinas

      Quando: de 26 a 29 de setembro, quinta a domingo

      Ativações nas lojas: quinta a domingo, dias 26, 27, 28 e 29, ao longo de todo o horário de funcionamento do shopping. 

      Desfiles: Adulto, dia 28, às 16h; Infantil, dia 29, às 16h, na Praça dos Plátanos

      Mercado de Flores: dias 28, sábado, das 10h às 22h, e 29, domingo, das 12h às 20h, no Jardim Iguatemi

      Oficina Infantil Spring Place: dia 29, domingo, das 12h às 20h, no Jardim Iguatemi

      Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)


      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

       
      Foto : Rodrigo Cancela

       

      #IguatemiCampinas #SpringPlace #Desfiles #Primavera #Verão #Loja #Campinas #Vip #vipvirtual 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •