• NOTICIAS

      26/09/2019 | Café du Centre Campinas

      Doçura e criatividade definem novo menu do Café du Centre

      Novidades da rede chegam para complementar o cardápio fixo da casa e chamam atenção pela originalidade

      Os apaixonados por cafeteria e doceria têm um novo motivo para comemorar. O Café du Centre Campinas lança 20 opções gastronômicas e prova, mais uma vez, que apresentação e sabor andam lado a lado nas criações da marca. Inaugurado em julho, no Cambuí, o estabelecimento encanta com arquitetura sofisticada e iguarias para todos os paladares.

      Para comer, as alternativas variam entre doces, salgadas e agridoces. Sanduíche Gourmet de salmão defumado, rúcula, tomate seco e mussarela de búfala e Croissant de provolone, pesto e tomate seco são boas pedidas para começar. O Croissant de peito de peru, compota de laranja, nozes e gorgonzola garante uma explosão de sabores. O clássico Romeu e Julieta também está disponível no recheio de um Croissant, que leva queijo minas e goiabada. Instagramável, o Petit d' Amour distribui Nutella, sorvete de creme, brigadeiro de ninho, morangos e chocolate Ferrero em uma belíssima taça.

      Tomar chá pode ser ainda mais agradável com o Supreme Thé, que combina frutas silvestres, canela e gengibre. Espresso, leite, chocolate branco e Rafaello fazem do Raffaello Supreme uma opção irresistível. Já o Cappuccino Classic dá um toque especial para a bebida, com espresso, leite, canela, chocolate em pedaços, cacau e tubete.

      "O público gosta de novidade e é um prazer oferecer mais opções. Recebemos clientes de todas as idades e conseguimos atender a todos os gostos. Acredito que teremos um ótimo retorno com esses lançamentos", ressalta Débora Dinis Pereira, sócia-proprietária da casa.

      Preparado para agradar a toda a família, o local oferece um cardápio vasto, com empanadas, quiches, taças desconstruídas e mais de 40 receitas de cafés e chocolates. Entre os atrativos também estão espaços kids, pet friendly, elevador de acessibilidade e serviço de vallet por R$ 15,00, para permanência livre durante todo o horário de funcionamento, com seguro de trajeto e estadia em estacionamento fechado.

      Sobre o Café du Centre

      Idealizada em 2014 pelas irmãs Paula e Bruna Vieira, a primeira unidade do Café du Centre foi aberta em Itapema, Santa Catarina. Com o intuito de oferecer um novo conceito de cafeteria no Brasil, as sócias apostaram no desafio de criar a marca que hoje é referência em luxo e exclusividade.

      Consolidada no Sul do País, a rede conta com uma matriz, 10 franquias e já faturou mais de R$ 9 milhões. No Brasil, as unidades estão presentes nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A rede conta também com uma franquia internacional, em Calgary, no Canadá.

      Serviço
      Café du Centre (Campinas)
      Endereço: Av. José de Souza Campos, 271, Cambuí - Campinas
      Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 14h às 21h
      Telefone: (19) 3295-2878





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •