• NOTICIAS

      03/10/2019 | Bolo da Madre - Bolo Sonho

      Fábio Porchat apoia campanha beneficente da Bolo da Madre e Associação Acorde

      Ação em toda Rede Bolo da Madre com apoio do ator tem renda do Bolo Sonho 100% revertida neste mês das crianças para a Associação Acorde.


      A Rede Bolo da Madre, das sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda, apresenta ação especial no mês de outubro de 2019 em todas as lojas da Rede. A campanha "O Sonho do Lucca", do Bolo Sonho, sabor criado em 2015 e que tem parte da renda revertida para a Associação Acorde durante todo o ano, no mês de outubro terá renda 100% revertida para a instituição e ainda conta com o apoio do ator Fábio Porchat na campanha.

      A receita, que leva massa de pão de ló bem macio e recheio com aquele "creminho" especial de sonho delicioso (R$35), nasceu quando o Lucca, filho da co-fundadora da Bolo da Madre, Daniela Pelipas, sonhou que seu quitute preferido de padaria se transformou em um bolo. Desde então o sucesso de vendas do sabor possibilitou o auxílio aos projetos sociais, educacionais e culturais da Associação Acorde, que acolhe crianças e jovens em situação de risco e/ ou vulnerabilidade social na periferia de Embu das Artes, SP. Já são mais de 4 anos de campanha e mais de 20 mil Bolos Sonho vendidos que podem possibilitar que o Sonho do Lucca siga se transformando também no sonho de outras crianças através da parceria com a Associação.

      A receita faz sucesso nas mais de 40 lojas da Rede em todo país, e durante o mês de outubro o intuito é intensificar as doações através de um número de vendas ainda maior do sabor, que terá a renda do mês 100% convertida para os projetos da Associação, ação apoiada pelo ator e comediante Fábio Porchat, que fez questão de posar para fotos na sede da Associação, em Embu das Artes, São Paulo, com as crianças ajudadas pelo projeto.

      Você também pode ajudar esta doce causa! Vem com a gente sonhar?

      Sobre a Bolo da Madre: A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. "Queremos levar para a mesa de nossos clientes um bolo caseiro, feito com carinho e que traz boas lembranças. Oferecemos mais de 60 receitas que buscamos em livros de mães, avós, tias e pessoas queridas. O cliente pode levar o bolo inteiro quentinho e ter a sensação que saiu do forno da sua casa" explica Fernanda. São mais de 40 lojas espalhadas por todo Brasil.

      http://www.bolodamadre.com.br

       

      Sobre a Associação ACORDE: Fundada em 2001, a Associação Acorde realiza mensalmente cerca de 4.700 atendimentos em seus três programas: dois oferecidos para crianças e jovens entre 6 e 17 anos, no contraturno escolar, chamados Brincarte e Cativarte, e um voltado para adultos e jovens da comunidade chamado Centro Cultural Comunitário, que conta com o apoio das Prefeituras de Embu das Artes e Cotia e de voluntários.

      http://acorde.org.br

      #BolodaMadre #acorde #SonhoDoLucca #BoloSonho #Crianças #FábioPorchat #Beneficente #Brasil #Campinas #Vip #vipvirtual





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •