• NOTICIAS

      09/10/2019 | Iguatemi Campinas sedia SNE da ACIC

      Iguatemi Campinas sedia Semana de Negócios e Empreendedorismo da ACIC
       

      Considerada um dos principais eventos de empreendedorismo do interior paulista,

      SNE será realizada de 14 a 18 de outubro

      O Iguatemi Campinas será palco da 7ª edição da Semana de Negócios de Empreendedorismo (SNE) da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), que acontecerá entre os dias 14 e 18 de outubro. A SNE é uma plataforma de eventos para empreendedores, gestores e executivos que desejam compreender as mudanças exponenciais do mercado nacional e internacional e se preparar para enfrentá-las. 
       

      Realizada anualmente, a SNE é considerada um dos principais eventos de empreendedorismo do interior paulista. Sua sétima edição acontece no Espaço de Eventos do Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping (acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar). Com características industriais, o espaço ganhará cenografia e ambientação na mesma linha e deve receber um público estimado em mais de 3 mil pessoas. 
       

      O público poderá participar de cinco eventos: a Click Inovação Disruptiva abre a semana na segunda-feira, das 8h às 12h; a terça chega com o Conselho da Mulher Empreendedora Meeting (CME), das 18h às 21h30; a quarta-feira, por sua vez, contará com o Fórum de Transformação Digital, das 8h às 12h; a quinta-feira será destinada ao Retail Meeting Moda, das 18h às 21h30. O fechamento da SNE acontece das 8h às 12h, na sexta-feira, com o AC Networking Meeting, a maior rodada de negócios já vista em Campinas. 
       

      Para esta edição já estão confirmados os palestrantes: Fernanda Moura e Taciana Mello, fundadoras do projeto The Girls On The Road, Alessandro Gil, diretor-executivo da Linx, Giulliano Puga, sócio-fundador da Labellamafia, João Marcelo Furlan, da Enora Leaders, Carolina Zwarg, superintendente de Recursos Humanos na Porto Seguro, Mara Liz Alves, do Grupo Morena Rosa, Saint Clair Izidoro, CEO da startup 3xbit, Marcelo Rosal, da Porto Seguro, Marcelo Brandão, da Vilage Marcas e Patentes, Reginaldo Pereira, do Inova360, Felipe Siqueira, da Oficina (Grupo Reserva), Conrado Adolpho, criador do Método 8Ps, Rayza Nicácio, influencer, blogueira e youtuber, Marcio Minuzzi, diretor de E-commerce do grupo L’Oréal do Brasil, e Lídia Abdalla, presidente executiva e CEO do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, entre outros. 
       

      “O empreendedorismo é fator determinante para a geração de empregos e de renda e exerce papel fundamental para o desenvolvimento econômico do município, da região, do Estado e do país. Nosso intuito é preparar pessoas com potencial empreendedor para que superem os desafios do mercado e alavanquem seu negócio. Com o tema: ‘Seu negócio sob um novo olhar’, visamos impulsionar a cultura empreendedora de Campinas e região”, explica Adriana Flosi, presidente da ACIC. 
       

      As inscrições devem ser feitas pelo site https://semanane.com.br/, pelo telefone (19) 2104-9200, ou pelo e-mail atendimento@acicampinas.com.br.

       

      Serviço


      7ª Semana de Negócios e Empreendedorismo

      Data: 14 a 18 de outubro, segunda a sexta-feira

      Horários: 8h às 12h (segunda-feira), 18h às 21h30 (terça-feira), 8h às 12h (quarta-feira), 18h às 21h30 (quinta-feira) e 8h às 12h (sexta-feira)

      Local: Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Inscrições e informações: https://semanane.com.br/, pelo telefone (19) 21049200, ou pelo e-mail atendimento@acicampinas.com.br

        

      Sobre A SNE - A Semana de Negócios e Empreendedorismo da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) já trouxe a Campinas 150 palestrantes, que impactaram mais de 9 mil empreendedores participantes, durante 365 horas de conteúdo de altíssimo nível, em suas edições anteriores.  

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •