• NOTICIAS

      16/10/2019 | Iguatemi Campinas - O que te move?

      Iguatemi Campinas recebe exposição de fotos “O que te move?”, como parte da campanha Outubro Rosa

      ·        Mostra realizada em parceria com a Prefeitura de Campinas retrata 12 mulheres que enfrentaram ou estão enfrentando o câncer de mama e pode ser visitada até 30 de outubro

      ·        Ações de conscientização do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping irão até o final do mês

      O Shopping Center Iguatemi Campinas sedia de 14 a 30 de outubro a exposição Fotográfica “O que te move?”, retratando mulheres que enfrentaram o câncer de mama. O projeto é uma parceria com a Prefeitura Municipal e integra a campanha da Iguatemi Empresa de Shopping Centers de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com o objetivo de engajar seus clientes e chamar atenção ao movimento Outubro Rosa.

      Desde o início do mês, os dois shoppings da Iguatemi em Campinas - Iguatemi Campinas e Galleria Shopping – iluminaram suas fachadas e prepararam um paisagismo especial na cor rosa. A campanha conta ainda com cartazes informativos nos corredores do Galleria e pins alusivos à data nos uniformes dos colaboradores do Iguatemi Campinas.
       

      “É motivo de grande satisfação para a Iguatemi apoiar um movimento tão nobre. Dar visibilidade ao tema promovendo conscientização em torno da importância da prevenção do câncer de mama e, além disso, engajar os clientes na disseminação da causa é um dos nossos propósitos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.


      Exposição de fotos

      A exposição “O que te move?” retrata 12 mulheres que enfrentaram o câncer de mama. As modelos foram recrutadas entre as pacientes do Hospital Caism, da Unicamp, e as assistidas pelo Grupo Rosa & Amor. Elas foram clicadas por seis fotógrafos voluntários, alunos da FACAMP.

      O tema da exposição foi a pergunta feita pelos seis jovens universitários às modelos. As respostas estão retratadas simbolicamente na exposição e nos lembram que amor e solidariedade são fundamentais para enfrentarmos os desafios que a vida nos apresenta.

      Foram fotografadas as mulheres Cláudia Magalhães Arroyo, Denise Soares Gimenes, Evani Nascimento Cunha, Gilcelea Martins da Costa, Janaína Arruda de Almeida, Jeanette Trigo Nasser, Juliana Terezinha Souza, Maria de Fátima Bezerra, Maria Teresa Martini Cintra, Patrícia Lage, Patrícia Tocco e Silvia Sampaio de Carvalho.

      Os fotógrafos voluntários são: Carolina Rodriguez, Francesco Garbelotti Augusto, Juliana Polizel, Laura Nicolai, Luis Gustavo Sima e Vinícius P. Menezes. O projeto contou ainda com a participação dos professores da Facamp Ana Beatriz Linardi, Gisele Bertinato e Sandra Ciocci.


      Serviço:

      Exposição “O que te move?”

      Onde: primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas, no corredor ao lado do restaurante Montana Grill (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Quando: de 14 a 30 de outubro

      Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h;

      Entrada gratuita

      www.iguatemicampinas.com.br



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •