• NOTICIAS

      16/10/2019 | Rodada de Negócios de Valinhos

      RODADA DE NEGÓCIOS DE VALINHOS TEM 150 EMPRESAS E CERCA DE MIL REUNIÕES
       

      Com a participação de 150 empresas, cerca de mil reuniões em uma tarde e expectativa de gerar R$ 2 milhões em negócios, a Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realizou a Rodada de Negócios de Valinhos, nessa terça - 15 de outubro, na casa de eventos Via Appia. A correalização da Rodada foi da Prefeitura de Valinhos, com apoios da Copimaq Gestão Documental, Café Canecão, AEVAL – Associação de Empresários de Valinhos e Via Appia Festas e Eventos.

      Na abertura da Rodada de Negócios, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Valinhos, Rodrigo Fagnani, o Popó, afirmou que o evento valoriza as empresas do município e amplia as oportunidades de desenvolvimento regional. O prefeito de Valinhos, Orestes Previtale, não pode comparecer ao evento, mas enviou uma mensagem em áudio aos participantes.

      O diretor em exercício do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, agradeceu a parceria e apoio da Prefeitura com a entidade, no sentido de estimular a geração de negócios entre as empresas. O diretor licenciado do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, fez uma análise das expectativas que a indústria tem em relação à retomada da economia nos próximos meses.

      A Rodada de Valinhos contou com a presença de 21 empresas âncoras, conforme anunciou o diretor de Negócios, Fabiano Grespi. A expectativa feita pelo Ciesp-Campinas para a geração de negócios, em torno de R$ 2 milhões para as 150 empresas participantes, abrange um período de até seis meses.

      A Rodada é uma grande oportunidade para as empresas ampliarem as suas redes de contatos e aumentarem seus negócios no mercado.  Essa modalidade de geração de negócios é a oportunidade mais barata e eficiente, uma vez que em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de outros futuros parceiros. Todos os participantes recebem um book completo das empresas que estiverem nessa Rodada.

      Texto/Foto:  Roncon & Graça Comunicações.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •