• NOTICIAS

      17/10/2019 | Prado Boulevard promove caça aos doces

      Shopping Prado Boulevard

      Prado Boulevard promove caça aos doces gratuito durante o halloween

      Ação de "Doces ou travessuras" contará, ainda, com personagens especiais para divertir os pequenos no dia 31/10.

      Acontece na quinta-feira, 31/10, o 1º Halloween Prado Boulevard. Na programação, crianças de até 12 anos participarão de uma caça aos doces com muitas gostosuras e travessuras em comemoração ao Dia das Bruxas, doces oferecidos por lojas como Hering Store e Hering Kids, CVC, Cacau Show e muitas mais.  A programação acontece a partir das 16h e contará com personagens “assustincríveis” como o Pirata, a Noiva Cadáver e a Bruxinha.

      Aqueles que quiserem, poderão tirar a fantasia do armário e surpreender com sua criatividade em troca de doces. A concentração acontece até às 16h em frente ao hall dos elevadores. As inscrições devem ser feitas no site pradoboulevard.com.br e as vagas limitadas.

      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.

      O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

      A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

      Serviço:
      Doces ou Travessuras de Halloween no Prado Boulevard
      Data: 31 de outubro (quinta-feira)
      Horário: 16h
      Local: Shopping Prado Boulevard (Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta)
      Ingressos: Entrada gratuita



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •