• NOTICIAS

      18/10/2019 | Lívia Bernarde no Galleria Shopping 25/10

      Lívia Bernarde, semifinalista do The Voice Kids, irá se apresentar no Galleria Shopping

      Sarau promovido pelo Kilimanjaro Restaurante acontecerá dia 25 de outubro, sexta-feira, no Palco Central, com entrada gratuita


      O Galleria Shopping irá receber no dia 25 de outubro, sexta-feira, um sarau com a cantora mirim Lívia Bernarde, famosa em todo o país por sua participação no programa The Voice Kids, da Rede Globo. A apresentação, promovida pelo Kilimanjaro Restaurante, poderá ser conferida gratuitamente no Palco Central, localizado no primeiro piso do empreendimento, às 19h.


      A noite musical integra a programação do Dia do Chef, evento que já é tradição no Kilimanjaro Restaurante, tanto do Galleria Shopping quanto no Iguatemi Campinas, em comemoração ao Mês das Crianças (leia mais abaixo). Além dessa ação, a casa dedica atenção especial ao público infantil e adolescente com seu novo cardápio Kids&Teen.


      Para assistir à apresentação, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, o show poderá ser conferido também dos corredores do entorno.

      Campineira de nascimento e coração, Lívia representou a cidade na competição The Voice Kids em 2018 e chegou à semifinal. Dedicada à música desde muito nova, hoje, aos 15 anos, conta com mais de 62 mil seguidores nas redes sociais e 30 mil views no Youtube, entre músicas lançadas e clipes gravados.
       

      Dia do Chef

      Cada restaurante selecionará 15 chefs mirins para participar do Dia do Chef. O evento acontecerá no dia 23 de outubro no Kilimanjaro do Iguatemi Campinas e no dia 24 no Galleria. Os escolhidos poderão vivenciar um dia de chef com direito a avental e "toque blanche", visita à cozinha, aula de culinária com o Chef do Kilimanjaro, Raimundo Gonçalves, preparo da refeição, além de uma surpresa ao final. A cantora Lívia Bernarde também estará presente nos eventos acompanhando de perto o aprendizado da garotada e colocando a mão na massa.


      Para participar, a criança ou adolescente precisa pedir um prato do cardápio Kids&Teen no almoço ou no jantar, preencher a ficha de inscrição e depositá-la na urna até as 18h do dia 20 de outubro.

       

      Serviço:

      Sarau com Lívia Bernarde no Galleria Shopping

      Quando: 25 de outubro, sexta-feira

      Horário: 19h

      Onde: Palco Central,  no primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Entrada Gratuita

      www.galleria.com.br

       

      Sobre o Kilimanjaro Restaurante - Há mais de 20 anos em Campinas, o Kilimanjaro Restaurante propõe uma experiência singular que satisfaz os cinco sentidos. Atento em cada detalhe e provando que o saudável pode e deve ser saboroso, o Kilimanjaro oferece aos clientes uma experiência gastronômica completa em um ambiente agradável e acolhedor, dentro dos shoppings Iguatemi Campinas e Galleria. O cardápio é contemporâneo e diversificado com ingredientes que exploram sabores, perfumes e texturas. Com preparações especiais reduzidas em calorias, sem glúten, sem leite e ricos em fibras - sempre sinalizadas no cardápio - o Kilimanjaro Restaurante está sempre preocupado em proporcionar equilíbrio, saúde e bem-estar nos momentos de lazer.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •