• NOTICIAS

      21/10/2019 | Blue Tree Premium Florianópolis

      Blue Tree Hotels

      Florianópolis (SC) é o destino nacional mais procurado para a virada de ano

      Blue Tree Premium Florianópolis, localizado ao lado do calçadão da Beira Mar, lança "Pacote VIP - Réveillon Mágico"
      Faltam menos de dois meses para as festas de fim de ano e, segundo pesquisa realizada pela Voopter, sistema de busca e monitoramento de preços de passagens aéreas, Florianópolis é o destino brasileiro mais procurado para o Revéillon.
       
      A cidade é sinônimo de verão, praia e sol. Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, a capital abriga locais paradisíacos, como as praias Mole, Jurerê, Joaquina, Galheta e a Ilha do Campeche, além de lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos e uma gastronomia refinada.
       
      Com esse cenário, os hóspedes do Blue Tree Premium Florianópolis poderão curtir a temporada com a melhor vista da cidade. E para facilitar a estadia dos visitantes, o hotel inova mais uma vez e lança o “Pacote VIP - Réveillon Mágico”.
       
      O serviço para dois dias, 30 e 31 de dezembro, na suíte com vista panorâmica para o mar e para as queimas de fogos do Réveillon, inclui amenities Granado, cafeteira com cápsulas Nespresso, água, chocolates, espumante Casa Valduga, estacionamento cortesia, café da manhã servido no quarto e roupões personalizados de presente. No dia 31 de dezembro, a unidade também proporciona o tradicional brinde de espumantes no lobby, além de oferecer para os hóspedes  do pacote exclusivo flores brancas, decoração temática e seleção de nozes, frutas, frios e queijos servidos no quarto, além de late check-out até 18h. O valor do pacote para duas pessoas sai a partir de R$ 4.980 (mais impostos).
       
      Complementando as atrações, todos os anos, a Prefeitura de Florianópolis promove uma intensa programação que atrai turistas do mundo todo. Os projetos da cidade incluem a famosa queima de fogos, realizada na Avenida Beira Mar Norte. Na última edição, o evento contou com a novidade do show pirotécnico com menos ruídos sonoros, para não prejudicar pessoas com autismo e animais de estimação.
       
      Para mais informações, envie um e-mail para reservas.fln@bluetree.com.br ou ligue para (54) 3224-9000.
       
      Sobre a Blue Tree Hotels

      A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •